Lennon & McCartney: há exatos 56 anos começava a revolução

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Há exatos 56 anos, no dia 6 de julho de 1957, JOHN WINSTON LENNON [9 de Outubro de 1940 – 8 de Dezembro de 1980] e JAMES PAUL MCCARTNEY [18 de Junho de 1942] encontraram-se na Woolton Parish Church em Liverpool durante a apresentação do grupo de John, THE QUARRYMEN.

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraBruce Dickinson: ver as Iron Maidens foi uma experiência estranha

Imagem

Impressionado com o conhecimento de Paul sobre letras de músicas assim como por sua facilidade para afinar guitarras, John pediu a ele que entrasse para a banda, que eventualmente seria rebatizada como THE BEATLES.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Pattie Boyd
O infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton

John Lennon
Desejo pela mãe e caso homossexual em biografia

Beatles
E se a história fosse contada pelo Jornal Meia-Hora?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "John Lennon"Todas as matérias sobre "Paul McCartney"

Bruce Dickinson
Ver as Iron Maidens foi uma experiência estranha

Guns N' Roses
O dia em que quiseram demitir Axl Rose

Metallica
Ouça "Master Of Puppets" com a bateria do "St. Anger"

Slipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?Faixas Instrumentais: VH1 elege as 20 melhores do Hard e MetalPan: patinador brasileiro ganha ouro com trilha dos BeatlesSepultura: Derrick Green agora é um músico profissionalCatra e os Templários: Se comparando a Coverdale e salvador do Rock'n'RollLoudwire: os 25 melhores álbuns de estreia do Metal

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online