Yoko Ono: agradecida por Paul não culpá-la pelo fim dos Beatles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Yoko Ono parece estar com a consciência tranquila agora, mesmo depois de 40 anos. Porque ainda no ano passado, Paul McCartney alegou que o fim dos BEATLES não tinha sido culpa dela. Desde então a viúva de John Lennon se sentiu muito agradecida pelas palavras de Paul.

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraGoogle: o que ele acha dos artistas do rock e metal?

Imagem
Falando à Times, ela declarou: "Fiquei muito, muito, agradecida. Fiquei chocada. Pensei: 'agora que você diz isso? Agora, depois de 40 anos?'. Mas foi muito bom. Na atmosfera que o mundo criou para nós, não foi fácil para ele dizer uma coisa dessas".

Ela disse ainda que naquele época ela teve que se confrontar com o ódio que recebia, afetando o seu desenvolvimento como artista: "Estou começando a entender algo interessante. Se todas aquelas pessoas não tivessem me atacado, o que eu estaria fazendo agora? O que sou hoje é resultado desses incidentes terríveis. Eu achava terrível todos esses anos, mas quando penso nisso agora, percebo que foi uma bênção".

Fonte original desta matéria:
http://rollingstone.uol.com.br/noticia/yoko-ono-disse-que-fi...

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartney
Os Rolling Stones copiaram os Beatles?

Pattie Boyd
A linda garota que inspirou vários clássicos do rock

The Beatles
Surge foto rara de John Lennon cheirando coca

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Paul McCartney"Todas as matérias sobre "Beatles"

Google
O que ele acha dos artistas do rock e metal?

Iron Maiden
Video mostra "erros" da banda ao vivo

Guns N' Roses
O melhor solo de guitarra da história

Silverchair: Daniel Johns surge bêbado e de batom nas ruas de SydneyMacarrão Black Metal: alimento de todo headbanger from hellManowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?Capas de discos: e se elas dissessem "a real"?Nirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do JôGary Moore: excesso de álcool no sangue matou músico

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online