Slash: apaixonado pelo novo álbum do Motörhead

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem
Em uma nova entrevista com o site Independent.com o guitarrista bretão SLASH [GUNS N’ ROSES, VELVET REVOLVER], foi perguntado sobre o que ainda o empolga em tocar guitarra.
AC/DC: promotores de show são multados e motivo passa por AxlEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

“Eu não sei. Eu simplesmente amo tocar guitarra e parece que há quanto mais tempo o faço, mais eu amo”, ele respondeu. “Eu nunca parei de fato para pensar o que é que se esconde por trás disso. Eu simplesmente deixo rolar.”

Slash também falou sobre como sair em turnê agora se compara a excursionar com o GUNS N’ ROSES. “Na verdade se compara ao GN’R nos anos 80, exceto pelas drogas que rolavam naquela época”, ele explicou. “Eu gosto mesmo de tudo isso. É muito divertido, e eu gosto desse ritmo. Nós tocamos algo entre cinco e shows por semana, e eu amo isso. Quando mais eu faço, mais eu gosto.”

Em relação a que produto musical tem atraído seus ouvidos recentemente, Slash disse: “O último disco pelo qual realmente me apaixonei é ‘Aftershock’, do MOTÖRHEAD. Eu acho que é um dos discos de rock mais brilhantes que saíram em muito tempo. Eu também curto o novo disco do Black Sabbath.”

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AC/DC
Promotores de show são multados e motivo passa por Axl

Guns N' Roses: A controversa frase de Axl em 92Todas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N' Roses
Casar ou ir ao show da banda?

Guns N' Roses
DJ Ashba gostaria que reunião fosse mais completa

Gilby Clarke
Axl Rose nem falava diretamente comigo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Slash"Todas as matérias sobre "Motorhead"Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

Motorhead
A causa da morte de Lemmy

Iron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire

Slayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merdaSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreiraSlipknot: Corey Taylor elogia Justin Bieber em vídeoMichael Francis: O guarda-costas de Elvis Presley, Bon Jovi e outrosPostura: 12 coisas que você nunca deve dizer a um músicoMegadeth: 160 músicas tocadas em ordem cronológica

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online