Motorhead: Lemmy, cansado e ofegante, deixa palco após 3 músicas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Infelizmente continua a saga de shows cancelados/abortados pelo Motorhead devido à frágil saúde de Lemmy; ontem, dia 1º de setembro, em Austin, no Texas, a banda tocou três músicas - — "Damage Case", "Stay Clean" e "We Are Motörhead" - e quando um "cansado e ofegante" Lemmy anunciou a próxima, que seria "Metropolis", com um suspiro disse para a plateia "não posso prosseguir". Então ele deixou o palco com o resto da banda e retornou logo depois pedindo desculpas para uma plateia desapontada mas apoiando a decisão. O vocalista disse: "Vocês são um dos melhores públicos da América, eu adoro tocar para vocês, mas não consigo... por favor, aceitem minhas desculpas. Da próxima vez vai rolar, ok?". As luzes se acenderam e a músicas gravadas começaram a sair pelos falantes, enquanto fãs preocupados e ligeiramente aborrecidos começavam a dispersar.

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyAxl Rose: ajudando a confortar garçonete que sofreu ofensa racista

Veja abaixo filmagem amadora de toda a performance em Austin.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Motörhead
Pela 1ª vez, Mikkey Dee visita estátua de Lemmy

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyBlend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Motörhead
O dia em que o Metallica se fantasiou de Lemmy

Motörhead
"Não morrer é o segredo da longevidade"

Loudwire
Krisiun na lista dos dez power trios mais pesados

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de setembro de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"

Axl Rose
Ajudando a confortar garçonete que sofreu ofensa racista

Monsters of Rock
O que o festival nos ensina sobre preconceito

Esquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

The Voice: candidato canta Slipknot e passa para a próxima faseGene Simmons: filho desmonta mito de atleta sexualIron Maiden: os 10 discos favoritos de Steve Harris em 1985Kirk Hammett perdendo a guitarra para o público em 1983Slayer: a verdade sobre o fim da parceria com Rick RubinBelphegor: "não se perde nada quando uma igreja queima"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online