Motorhead: Mikkey Dee toca clássicos com Butcher Babies e Stone Sour

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Mikkey Dee tocou vários clássicos do Motorhead contando com diversos convidados especiais na noite de 13 de janeiro no Lucky Strike Live em Hollywood. Junto a Dee estavam Carla Harvey (Butcher Babies), Ira Black (Lizzy Borden, Death Division), Christian Martucci (Stone Sour), Jason Christopher (Prong) e Todd Youth (Danzig). Confira abaixo alguns vídeos.

Soundcheck: Bandas que mandam bem até na passagem de somJethro Tull: a fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Soundcheck
Bandas que mandam bem até na passagem de som

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyBlend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Motorhead
A gafe nazista de Lemmy em Nuremberg

Lemmy Kilmister
"Coleciono apenas material nazista, não as ideias"

Motorhead
Lemmy fala da vida em L.A., guerras e política

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"Todas as matérias sobre "Butcher Babies"Todas as matérias sobre "Stone Sour"

Poeira
A fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

Dream Theater
Os muitos segredos do álbum "Octavarium"

Stryper
Tom Araya fala sobre demônio, sai do palco e vai rezar

Iron Maiden: as 10 libras que mudaram a vida de BruceGuitarristas: os sete mais influentes de todos os temposGhost: por que toda a atenção sobre a banda?Nirvana: "Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtorWhitesnake: Coverdale explica de onde vem o nome da bandaNirvana: após cover estranho, Claudia Ohana diz que público não a entendeu

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online