Motorhead: "A vida é engraçada pois nos proporciona momentos inesperados"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Edilson Luiz Piassentini, Fonte: Underground Newz
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/04/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quando se tem grandes inspirações e sonhos podemos alcançar longos voos e concretiza-los. Philip Anthony Campbell, mais conhecido como Phil Campbell, alcançou os seus e hoje é idolatrado por tantos outros que gostariam de vivenciar e poder fazer parte de uma história tão bela e verdadeira chamada Motorhead.

Soundcheck: Bandas que mandam bem até na passagem de somGuns N' Roses: causa "sobrenatural" separou Axl e Slash?

Imagem

Phil Campbell ainda não está tão bem devido aos acontecimentos recentes, mas com muita humildade, nos concedeu uma breve entrevista e nos contou sobre sua carreira, curiosidades, novidades sobre o futuro e claro, sobre Lemmy Kilmister.

UNDERGROUND NEWZ – Phil, é inegável que a sua história com o Motorhead é digna de respeito e nos inspira uma grande lição de vida! Você começou a tocar guitarra logo cedo. Imaginava alcançar uma carreira tão consolidada?

PHIL CAMPBELL - Não, eu nunca pensei em ser famoso e conhecido no mundo todo, apenas queria tocar guitarra e tocar em uma banda. Eu estava pronto para qualquer estilo de música mesmo antes de chegar ao Motörhead.

Imagem

UNDERGROUND NEWZ – A lição de vida a qual me refiro, são de relatos de quando muito jovem, você pediu um autógrafo ao saudoso Lemmy em um show do Hawkind, e hoje você faz parte dessa linda história! Como é hoje realizar sonhos e conceder autógrafos há muitos garotos que se espelham em sua pessoa?

PHIL CAMPBELL - Sim, isso é engraçado. Eu era muito jovem e gostava muito dele quando estava no Hawkwind e então lhe pedi um autógrafo. Anos mais tarde eu acabei tocando junto com ele no Motörhead. Eu vou te dizer uma coisa, mas não posso dizer se isso é uma regra, mas se você pedir um autógrafo de alguém que você é fã, acabará tocando com ele hahahaha, mas a vida é engraçada pois nos proporciona esses momentos inesperados!

UNDERGROUND NEWZ – Muitos não sabem, principalmente os mais jovens, mas você fez parte da banda de heavy metal tradicional Persian Risk. Quais lembranças têm dessa época?

PHIL CAMPBELL - Voltando ao tempo, 1979. Quase não consigo me lembrar, mas foi minha primeira banda "de verdade" e foi muito legal e diferente.

UNDERGROUND NEWZ – É nítida e explícita a união entre você, Mikkey e Lemmy, tanto em termos de amizade, como no entrosamento musical. Esta lembrança tão recente o fortalece para continuar nos brindando com o seu trabalho? Quais projetos têm para a sequência da carreira, se é que pode nos revelar?

PHIL CAMPBELL - No momento estou tocando com minha All Star Band e estou pensando talvez em gravar um disco solo em breve!

Imagem

UNDERGROUND NEWZ – Para terminarmos esta breve entrevista, deixe-nos um recado! E lembrando daquele autógrafo lá atrás, fale sobre poder estar ao lado de um grande ídolo e o que Lemmy significou e ainda significa em sua vida? Abraços!

PHIL CAMPBELL - Ainda não consigo acreditar em tudo. Ainda estou muito triste, ele era muito meu amigo, meu companheiro, e tocamos juntos nessa grande banda. Não nos deixa ser esquecidos e "Keep on Rocking".

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Soundcheck
Bandas que mandam bem até na passagem de som

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyBlend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Motorhead
A gafe nazista de Lemmy em Nuremberg

Soundcheck
Bandas que mandam bem até na passagem de som

Metallica
A canção favorita de Cobain coverizada pelo Motörhead

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de abril de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"

Guns N' Roses
Causa "sobrenatural" separou Axl e Slash?

Power trios
Nada como um Hardão tocado por um trio competente

Blues Pills
Conheça o novo Led Zeppelin

Angra: Bittencourt lamenta que Andre Matos tenha recusado conviteIgor Cavalera: O 1° show do Sepultura e as tretas com Sarcófago e OverdoseIron Maiden: noiva toca versão emocionante de música durante casamentoSkid Row: Significado e origem do nome da bandaSabaton: Exército brasileiro retribui homenagem da banda suecaKiss FM: as 500 mais escolhidas pelos ouvintes da rádio em 2012

Sobre Edilson Luiz Piassentini

Nascido no interior de SP, na cidade de ITU, é um dos responsáveis pela página Underground Newz no Facebook, onde o objetivo é levar ao público do Rock/Metal notícias, resenhas, agenda e cobertura de shows e entrevistas com bandas nacionais e internacionais. Uma página com um jeito diferente de informar, entreter e debater junto ao publico do Rock'n'Roll.

Mais matérias de Edilson Luiz Piassentini no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online