Kiko Loureiro: como ele vê ser chamado de melhor guitarrista por Dave Mustaine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Perguntaram a Kiko Loureiro como ele encara o fato de ser elogiado repetidamente por Dave Mustaine, que diz em várias entrevistas que Kiko é o melhor guitarrista que o Megadeth já teve: "É fantástico. Ele tem feito muitos elogios para mim, o que é excelente. Naturalmente estou muito feliz. Os guitarristas no Megadeth sempre foram grandes caras e músicos, e estou feliz de estar no mesmo nível deles. Sou fã de todos eles - Broderick, Friedman e Chris Poland - e me divirto muito em tocar seu material pois estamos tocando ao vivo todo o catálogo do Megadeth, então eu faço o solo de todos os caras. É divertido e fantástico, e eu comprovo todo o talento deles. Então sim, naturalmente, estou muito feliz de ser comparado com os outros caras!"

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalIron Maiden: Steve Harris odiava os Punks

Imagem

"Acho que o lance tem a ver com a maneira de se trabalhar em uma banda. Eu na verdade tenho experiência... pois venho tocando com o Angra há mais de vinte anos, e tivemos membros que entraram e saíram, mudanças, os altos e baixos de estar em uma banda, todos os problemas, as lutas... sou bastante calejado nisto. E a banda é bem sucedida na América Latina e Japão, então passei por muita coisa e tenho bastante experiência nisto, o que é bem diferente de ser um músico de estúdio ou de apoio. Eu sou o típico integrante de uma banda, então acho que posso trazer esta experiência para o Megadeth. Sei como interagir e ajudar a compor ou simplesmente circular por aí ou seja o que for, sempre agindo como membro de uma banda. Acho que Dave gostou disto, por ele tem sido tão... talvez ele não esteja ciente disto, e apenas ache que sou um grande músico - mas acho que existem muitos grandes músicos por aí. Mas acho que minha experiência como membro de uma banda com seus altos e baixos por vinte anos, me deu conhecimento para me portar e me apresentar em uma banda como o Megadeth".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Kiko Loureiro
Apelo nas redes por guitarra roubada

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalKiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Megadeth: vídeo de "Symphony of Destruction" tocada no Boot CampKiko Loureiro: Detroit Rock City, Xuxa e New Kids on the BlockTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Whatculture!
Site elege dez maiores discos de Thrash Metal

Megadeth
Como teria sido o teste de Pepeu Gomes na banda?

Megadeth
"Sei que tenho uma reputação terrível", diz Mustaine

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de abril de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"Todas as matérias sobre "Angra"Todas as matérias sobre "Megadeth"

Iron Maiden
Steve Harris odiava os punks

Noisecreep
As 10 guitarras mais icônicas do metal

The Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

Separados no nascimento: Dave Grohl e Benito Di PaulaAerosmith: Tyler tem o maior "instrumento" do Rock?Black Sabbath: a capa rejeitada que foi parar no disco do RainbowAlestorm e Rhapsody of Fire: introdução de "Dawn Of Victory" foi plagiada?As muitas bandas da cultura popOzzy: no topo da lista das músicas mais difíceis de entender

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online