Kiko Loureiro: ele intimidou Chris Adler quando mostrou CD solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com Eddie Trunk para seu podcast, transcrita pelo Blabbermouth.net, Chris Adler fala sobre como ficou sabendo que Kiko Loureiro tinha conseguido a vaga de guitarrista no Megadeth:

1818 acessosMegadeth: "A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles5000 acessosMonsters Of Rock 2015: conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

"Não conhecia Kiko. Foi uma história engraçada. Ele chegou na casa e eu o parabenizei e o ajudei a pegar suas coisas. Havíamos alugado uma pequena casa nas colinas. Enquanto ele arrumava suas coisas naquela noite fomos conversando sobre música e assuntos diversos. Perguntei o que ele estava fazendo nos últimos tempos e ele me falou de seu álbum solo. Eu disse que queria ouvir, ele me me passou o CD e eu vi que o baterista era o Marco Minnemann, um músico inacreditável. Fiquei pensando 'quanto tempo vai levar pra estes caras perceberem que sou fraquinho comparado com sujeitos assim?' É incrível o quanto este pessoal toca. E convivendo com Kiko, constatei que ele é o músico mais habilidoso que já vi em minha vida. Não vou dizer que ele é o melhor guitarrista que já passou pelo Megadeth pois não conheci os outros caras... bem, na verdade, conheci alguns deles... mas nunca toquei com um guitarrista como ele - o modo como pensa, como toca, é totalmente diferente de tudo que há ouvi, e ele traz um frescor novo ao thrash. E certamente há muito do Kiko no novo disco, ele está matando tudo!"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 23 de outubro de 2015
Post de 30 de outubro de 2015
Post de 31 de outubro de 2015

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

297 acessosEm 23/09/1990: Megadeth lança "Holy Wars... The Punishment Due"1875 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido893 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Se Adler quiser, ele pode ser o baterista oficial

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"

MegadethMegadeth
Kiko sugeriu a Mustaine inspiração nos problemas do Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"

MOR 2015MOR 2015
Conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

Musas do MetalMusas do Metal
Confira as 10 mais lindas atualmente

5000 acessosSign of the horns: o sinal do Demônio5000 acessosMarilyn Manson: 7 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosKiko Loureiro: filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"5000 acessosMetallica: membros comentam sobre Hall da Fama do Rock5000 acessosIron Maiden: banda posta álbum de fotos de 1º dia da nova turnê4145 acessosAlice Cooper: como ele montou a banda com Johnny Depp e Joe Perry

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online