Kiko Loureiro: ele intimidou Chris Adler quando mostrou CD solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com Eddie Trunk para seu podcast, transcrita pelo Blabbermouth.net, Chris Adler fala sobre como ficou sabendo que Kiko Loureiro tinha conseguido a vaga de guitarrista no Megadeth:

638 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista5000 acessosRunaways: Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley

"Não conhecia Kiko. Foi uma história engraçada. Ele chegou na casa e eu o parabenizei e o ajudei a pegar suas coisas. Havíamos alugado uma pequena casa nas colinas. Enquanto ele arrumava suas coisas naquela noite fomos conversando sobre música e assuntos diversos. Perguntei o que ele estava fazendo nos últimos tempos e ele me falou de seu álbum solo. Eu disse que queria ouvir, ele me me passou o CD e eu vi que o baterista era o Marco Minnemann, um músico inacreditável. Fiquei pensando 'quanto tempo vai levar pra estes caras perceberem que sou fraquinho comparado com sujeitos assim?' É incrível o quanto este pessoal toca. E convivendo com Kiko, constatei que ele é o músico mais habilidoso que já vi em minha vida. Não vou dizer que ele é o melhor guitarrista que já passou pelo Megadeth pois não conheci os outros caras... bem, na verdade, conheci alguns deles... mas nunca toquei com um guitarrista como ele - o modo como pensa, como toca, é totalmente diferente de tudo que há ouvi, e ele traz um frescor novo ao thrash. E certamente há muito do Kiko no novo disco, ele está matando tudo!"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Dave Mustaine presta homenagem a brasileiro

638 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista93 acessosBlend Guitar: em vídeo, Dimebag Darrell Vs Marty Friedman1063 acessosNick Menza: veja falecido baterista tocar "She-Wolf", do Megadeth0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Pra discutirPra discutir
Os 100 melhores discos de Heavy Metal de todos os tempos

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"

RunawaysRunaways
Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley

HailMetal.comHailMetal.com
Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Slash, do Guns N' Roses, antes da fama

5000 acessosFotos de Infância: Gene Simmons, do Kiss5000 acessosHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo5000 acessosGuns N' Roses: como eles eram... e como estão hoje5000 acessosRockstars: os piores empregos antes da fama5000 acessosIron Maiden: Harris e Dickinson imortalizados em música do Edguy5000 acessosTradução - Powerslave - Iron Maiden

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 23 de outubro de 2015
Post de 30 de outubro de 2015
Post de 31 de outubro de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online