Whiplash.NetMenuBuscaReload

Bruce Dickinson: Relógio oficial lançado pela Matwatches

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Soares, Fonte: Iron Maiden 666
Enviar correções  |  Comentários:   | 

A Matwatches, empresa francesa líder na fabricação de relógios com temáticas militares e de aviação, em parceria com Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, anunciou o lançamento de uma edição limitada de 666 peças do relógio Bruce Aeris.

Imagem

Bruce Dickinson comentou o lançamento: "Conheci a Matwatches há alguns anos e eles gentilmente me deram um de seus relógios como presente. O modelo que escolhi acabou por ser meu relógio de piloto e eu praticamente tenho usado ele desde então - não apenas quando estou voando, mas diariamente! Agora temos um relógio para celebrar o Ed Force One - inicialmente como um presente meu para os colegas de banda - mas por causa da qualidade, praticidade e colecionabilidade deste relógio, decidimos escolher nosso número favorito (666!) e produzir uma edição estritamente limitada para comemorar esta incrível turnê a bordo do Ed Force One. Ele estará disponível para colecionadores, fãs do 747 e talvez algumas pessoas que me conhecem do meu trabalho do dia!"

Imagem

Fabrice Pougez, da Matwatches também comentou: "Bruce é, sem dúvida, um dos mais famosos vocalistas de rock do mundo, bem como um experiente e respeitado piloto profissional, por isso ficamos muito satisfeitos quando, devido à nossa paixão mútua por aviação, empreendedorismo e a música, ele concordou em colaborar com a gente para criar o relógio Bruce Aeris".

O relógio já está disponível em www.bruceaeris.com, custa £666 e será estritamente limitado a 666 peças, numeradas individualmente e embaladas em uma caixa especial de colecionador, acompanhado por um certificado de autenticidade assinado pessoalmente por Bruce Dickinson, além de uma foto do Ed Force One.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias da seção Notícias

Todas as matérias sobre "Iron Maiden"Todas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

Top 10
Músicas boas "escondidas" em discos não tão bons

Iron Maiden: As artes de The Final FrontierFábio Lima: os segredos dos grandes mestres #3 - Bruce DickinsonAndrea Boccarusso: em vídeo, 50 riffs do Iron MaidenIron Maiden: teaser de novo trabalho do ex-vocal Dennis WilcockIron Maiden: As 10 melhores músicas para ouvir com os Ed-Phon3sTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Heavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

Erros e quedas
As vídeo cacetadas do Iron Maiden

Iron Maiden
Os baixos de Steve Harris

Marty Friedman
"Não percam seu tempo com música instrumental"

Mascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

Doom Metal
Os trabalhos essenciais segundo o About.com

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de julho de 2016

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online