Rainbow: vocalista espera que façam mais shows em 2017

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Rainbow de Ritche Blackmore fez recentemente três shows tendo no vocal Ronnie Romero, do Lords Of Black, que falou sobre as apresentações durante entrevista com a Metal Shock finlandesa, confira abaixo um trecho:

Rock e Metal: os dez maiores Deuses dos RiffsMetallica: Ulrich fala sobre cocaína e beber socialmente

"Sinto que desempenhei bem minha função. Tentei fazer justiça, não somente às músicas, mas aos vocalistas. Tentei cantar do meu próprio jeito e estilo e acho que as pessoas gostaram. Não sou apenas uma cópia de outros cantores, prefiro cantar como Ronnie Romero canta estas músicas. E acho que as pessoas preferem assim, não querem ver um sujeito ou pagar ingresso para ouvir um cara tentar cantar como Ronnie James Dio, não é uma boa ideia".

E sobre a possibilidade de novos shows, Ronnie diz: "Espero que sim. realmente espero que façamos mais shows, provavelmente no próximo ano. Tenho um grande sentimento pela banda e Ritchie ficou muito contente com o resultado, ele está realmente feliz com o público e talvez façamos mais shows no próximo ano. Fiquem ligados!"

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Os dez maiores Deuses dos Riffs

Glenn Hughes: o que ele achou do Ronnie Romero no Rainbow?Todas as matérias e notícias sobre "Rainbow"

Cozy Powell
Baterista, pioneiro e apaixonado por carros e velocidade

Ronnie James Dio
Rockstars respondem qual foi sua melhor banda

Cozy Powell
Em entrevista, baterista entregou podres e curiosidades de ex-bandas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de julho de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Rainbow"Todas as matérias sobre "Lords of Black"

Metallica
Ulrich fala sobre cocaína e beber socialmente

Fotos de infância
Rockstars em constrangedoras fotos de anuário

USA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

AC/DC: canção ajudou soldado de "Falcão Negro em Perigo"Como compor Metal Melódico sem fazer forçaOzzy Osbourne: ainda sentindo os efeitos do LSD?Lynyrd Skynyrd x Neil Young - Amigos ou inimigos?Gene Simmons: "Kurt Cobain e Amy Winehouse não são ícones"Novelas: outros 10 clássicos do Rock que a Globo popularizou

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online