Whiplash.NetMenuBuscaReload

Slash: o que ele pensou quando ouviu o "Chinese Democracy"

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Slash contou para o Team Rock o que ele pensou quando ouviu o "Chinese Democracy", álbum lançado pelo Guns N' Roses em 2008, época em que ele estava fora da banda.

Rock in Rio: The Who e Guns tem data para subir ao palcoBaixistas: Os 10 melhores do rock e do metal segundo o Watchmojo

"A primeira vez que ouvi o 'Chinese Democracy'... achei que era o disco que Axl gostaria de ter feito antes que eu saísse. Então é uma espécie de testemunho perfeito de Axl. Se tivesse sido lançado como um trabalho solo todos ficariam surpresos. Tenho certeza que debateram como ele continuaria depois que a banda original se foi, e ele decidiu seguir do jeito que foi. Mas as coisas são assim, cada um pensa de um jeito".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guns N' Roses
Adler teria exagerado sobre sua presença na reunião

Rock in Rio: The Who e Guns tem data para subir ao palcoGuns N' Roses: setlist e vídeos de último show na AustráliaLoudwire: 10 bandas que lançaram dois grandes álbuns no mesmo anoGuns N' Roses: cantando Nice Boys com integrante da Rose TattooLoudwire: os 10 melhores álbuns de hard rock de 1987Todas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Slash
"Adele é uma injeção no braço da indústria"

Duff McKagan
"Advogados acabaram com o Guns e Velvet!"

Slash
Música mais lucrativa, pior show e sobrenatural?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de agosto de 2016
Post de 27 de setembro de 2016
Post de 14 de outubro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"Todas as matérias sobre "Slash"

Baixistas
Os 10 melhores do rock e do metal segundo o Watchmojo

Velocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

Rhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

Vinil: 21 coisas que ninguém nunca lhe conta sobre colecioná-loOzzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-laVeraneio Vascaína: Uma ácida crítica à polícia brasileiraDire Straits: um impressionante cover no centro de São PauloRotina True: o dia-a-dia de um verdadeiro Brother Of MetalAC/DC: Phil Rudd topa voltar se Axl Rose cair fora

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online