Whiplash.NetMenuBuscaReload

Alice in Chains: quando DuVall quase perdeu a vida em um acidente

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

William DuVall contou para o Framus & Warwick um episódio que poderia ter sido fatal nos anos oitenta, mas que felizmente resultou apenas em uma anedota: "Naqueles tempos eu estava usando uma guitarra Dan Amstrong pois era feita de plexiglass e podia aguentar o tranco, na verdade podia aguentar pancadas muito fortes. No início de 1987 me envolvi em um acidente quase fatal de carro com algumas de minhas guitarras no deserto. O carro capotou várias vezes e foi completamente destruído. Quando saí das ferragens, uma das guitarras estava enterrada no chão, como se fosse a (espada) Excalibur e eu serei amaldiçoado se disser que ela não estava afinada".

Alice In Chains: ouça A Job To Do, nova música de Jerry CantrellOs Headbangers não praticantes

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Alice In Chains: ouça A Job To Do, nova música de Jerry CantrellGrunge: trilha do clássico Singles em edição cheia de raridadesAlice in Chains: vocalista fala sobre como é tocar com CantrellAlice in Chains: confirmado, a banda retornou ao estúdioGiraffe Tongue Orchestra: Pancadaria boa, sem enrolaçãoTodas as matérias e notícias sobre "Alice In Chains"

Alice in Chains
Jerry Cantrell, genialidade sem virtuosismo

Alice in Chains
Spotify e Pandora estão roubando os músicos

Pearl Jam
Mike McCready diz que tentou salvar Layne Staley

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Alice In Chains"

Opinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

Gibson
A história por trás de Stairway To Heaven

Nikki Sixx
Baixista diz ter transado com mulher de Bruce Dickinson

Metallica: o mundo deveria ter ouvido Lars na batalha contra o NapsterGuns N' Roses: Axl se atrasava porque tinha fobia de palco?Guitarras e Baixos: Perguntas e RespostasLita Ford: fugindo de Jim Gillette, sem falar com SharonPantera: veja Dimebag aos 18 anos destruindo em soloImagem não é nada: alguns músicos que poderiam ser de Metal

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online