Alice in Chains: quando DuVall quase perdeu a vida em um acidente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

William DuVall contou para o Framus & Warwick um episódio que poderia ter sido fatal nos anos oitenta, mas que felizmente resultou apenas em uma anedota: "Naqueles tempos eu estava usando uma guitarra Dan Amstrong pois era feita de plexiglass e podia aguentar o tranco, na verdade podia aguentar pancadas muito fortes. No início de 1987 me envolvi em um acidente quase fatal de carro com algumas de minhas guitarras no deserto. O carro capotou várias vezes e foi completamente destruído. Quando saí das ferragens, uma das guitarras estava enterrada no chão, como se fosse a (espada) Excalibur e eu serei amaldiçoado se disser que ela não estava afinada".

Alice in Chains: membros falam sobre o início do movimento grungeAC/DC: canção ajudou soldado de "Falcão Negro em Perigo"

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guitarras
As mais icônicas do Rock - Parte 4

Alice in Chains: membros falam sobre o início do movimento grungeRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaAlice In Chains: ouça A Job To Do, nova música de Jerry CantrellGrunge: trilha do clássico Singles em edição cheia de raridadesAlice in Chains: vocalista fala sobre como é tocar com CantrellTodas as matérias e notícias sobre "Alice In Chains"

Alice In Chains
"Banda já discutia a saúde de Layne Staley"

Alice in Chains
Jerry Cantrell, genialidade sem virtuosismo

Voz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte II)

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Alice In Chains"

ACDC
Canção ajudou soldado de "Falcão Negro em Perigo"

Humor
Como compor Metal Melódico sem fazer força

Ozzy Osbourne
Ainda sentindo os efeitos do excesso de LSD?

Ghost e Rob Zombie: O Globo errou mesmo a legenda da fotoCapas: confira 10 das mais belas do Rock/Metal NacionalHeavy Metal: As melhores de 2012 segundo o LoudwireAC/DC: ouça Brian Johnson cantando clássicos do LedIron Maiden: Nicko McBrain e Clive Burr tocando com o TrustSeparados no nascimento: Joe Satriani e Cazé da MTV

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online