Jerry Cantrell anunciou que guitarra foi roubada, mas instrumento estava perdido no estúdio
Por Mateus Ribeiro
Postado em 11 de abril de 2024
O músico Jerry Cantrell, guitarrista/vocalista da banda Alice In Chains, anunciou em suas mídias sociais que havia perdido sua guitarra G&L original. Cantrell acreditou que o instrumento havia sido roubado, como mostra a postagem compartilhada no seu perfil do Facebook.
"Infelizmente, no fim de semana passado, acreditamos que a guitarra Blue Dress G&L original de Jerry Cantrell foi roubada de seu carro em Los Angeles ou San Bernardino/Highland", diz a legenda da postagem.
Cantrell estava oferecendo uma recompensa para quem encontrasse sua guitarra, porém, ele não vai mais precisar desembolsar dinheiro, afinal de contas, achou o instrumento perdido no estúdio. Na noite da última quarta-feira (10), Jerry compartilhou um vídeo e explicou o caso.
Alice In Chains - Mais Novidades
"Encontramos a maldita coisa. Lá está ela. Meu Deus, que alívio. Foi extraviada no fim de semana durante o trânsito entre as sessões de fotos e o estúdio. Estou trabalhando em um disco no momento e realmente achei que essa coisa tinha desaparecido. Então, felizmente, ela foi apenas extraviada", afirmou Cantrell, em transcrição publicada pelo Blabbermouth.
"Para mim, é incrível o alcance e o apoio de todos e a vontade de divulgar. Já passei por um problema de roubo de guitarra antes, com uma EVH, e levei 18 anos para recuperá-la. Muitos dos meus irmãos, como Zakk [Wylde], [Tom] Morello, [Billy] Corgan e outros, têm histórias semelhantes, e eu estava muito preocupado com o fato de essa coisa ter desaparecido no fim de semana. Então, acho que a manchete aqui é o quanto essa guitarra é importante não só para mim, mas para todo mundo. E isso faz com que eu me sinta muito especial por ter tantas pessoas legais em minha vida e por tantas pessoas se importarem.
Espero que vocês entendam minha preocupação. A coisa está bem. Está aí. E em breve estaremos tocando juntos para vocês. E, mais uma vez, obrigado. Tchau", finalizou Cantrell.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
Dave Mustaine fala sobre "Ride the Lightning" e elogia Lars Ulrich: "Um excelente compositor"
A melhor música do AC/DC de todos os tempos, segundo o ator Jack Black
A banda que fez Jimmy Page passar vergonha; "eu não queria estar ali"
Dave Mustaine cutuca bandas que retomaram atividade após turnês de despedida
Wolfgang Van Halen diz que as pessoas estão começando a levar seu trabalho a sério
Motörhead "salvou" baterista do Faith No More de ter que ouvir Ted Nugent
A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
Ritchie Blackmore aponta os piores músicos para trabalhar; "sempre alto demais"
A banda que "nocauteou" Ray Manzarek, do The Doors; "Acho que era minha favorita"
Os trabalhos do Guns N' Roses que Slash evita rever; "nem sei o que tem ali"
O padrão que une todos os solos da história do Iron Maiden, segundo Adrian Smith
O que Max Cavalera não gostava sobre os mineiros, segundo ex-roadie do Sepultura
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
Cinco bandas que, sem querer, deram origem a subgêneros do rock e do metal

A canção emocionante do Alice in Chains que Jerry Cantrell ainda tem dificuldade de ouvir
O dia que Jerry Cantrell recuperou presentaço que ganhou das mãos de Eddie Van Halen
Os três guitarristas que Jerry Cantrell do Alice in Chains considera "extraterrestes"
As melhores músicas da história do Soundgarden, segundo Jerry Cantrell do Alice in Chains
Alice in Chains: por que as pessoas tendem a entender Layne Staley do jeito errado


