Jerry Cantrell anunciou que guitarra foi roubada, mas instrumento estava perdido no estúdio
Por Mateus Ribeiro
Postado em 11 de abril de 2024
O músico Jerry Cantrell, guitarrista/vocalista da banda Alice In Chains, anunciou em suas mídias sociais que havia perdido sua guitarra G&L original. Cantrell acreditou que o instrumento havia sido roubado, como mostra a postagem compartilhada no seu perfil do Facebook.
"Infelizmente, no fim de semana passado, acreditamos que a guitarra Blue Dress G&L original de Jerry Cantrell foi roubada de seu carro em Los Angeles ou San Bernardino/Highland", diz a legenda da postagem.
Cantrell estava oferecendo uma recompensa para quem encontrasse sua guitarra, porém, ele não vai mais precisar desembolsar dinheiro, afinal de contas, achou o instrumento perdido no estúdio. Na noite da última quarta-feira (10), Jerry compartilhou um vídeo e explicou o caso.
Alice In Chains - Mais Novidades
"Encontramos a maldita coisa. Lá está ela. Meu Deus, que alívio. Foi extraviada no fim de semana durante o trânsito entre as sessões de fotos e o estúdio. Estou trabalhando em um disco no momento e realmente achei que essa coisa tinha desaparecido. Então, felizmente, ela foi apenas extraviada", afirmou Cantrell, em transcrição publicada pelo Blabbermouth.
"Para mim, é incrível o alcance e o apoio de todos e a vontade de divulgar. Já passei por um problema de roubo de guitarra antes, com uma EVH, e levei 18 anos para recuperá-la. Muitos dos meus irmãos, como Zakk [Wylde], [Tom] Morello, [Billy] Corgan e outros, têm histórias semelhantes, e eu estava muito preocupado com o fato de essa coisa ter desaparecido no fim de semana. Então, acho que a manchete aqui é o quanto essa guitarra é importante não só para mim, mas para todo mundo. E isso faz com que eu me sinta muito especial por ter tantas pessoas legais em minha vida e por tantas pessoas se importarem.
Espero que vocês entendam minha preocupação. A coisa está bem. Está aí. E em breve estaremos tocando juntos para vocês. E, mais uma vez, obrigado. Tchau", finalizou Cantrell.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
Guns N' Roses fará 9 shows no Brasil em 2026; confira datas e locais
O grupo psicodélico que cativou Plant; "Uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos"
4 candidatas a assumir os vocais do Arch Enemy após a saída de Alissa White-Gluz
Jeff Scott Soto se manifesta sobre saída de Fabio Lione do Angra
Bangers Open Air acerta a mão mais uma vez e apresenta line-up repleto de opções
Guns N' Roses anuncia lançamento dos singles "Nothin" e "Atlas" para 2 de dezembro
Show do Angra no Bangers Open Air será dividido em três atos
O que pode ter motivado a saída abrupta de Fabio Lione do Angra?
Angra "deixa escapar" que Alírio Netto faz parte de sua formação atual
A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
5 motivos que podem ter levado o Angra a escolher Alírio Netto como novo vocalista
"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
Billboard Brasil confirma que Alírio Netto é o novo vocalista do Angra
As três linhas de baixo favoritas de Flea, do Red Hot Chili Peppers
A banda que Lars Ulrich chamou de "o Black Sabbath dos anos 90"
A situação assustadora que originou um dos grandes clássicos do Alice in Chains
Alice In Chains - O disco clássico dos anos 1990 que o baterista gravou com o braço quebrado
Layne Staley foi uma grande inspiração para Anders Fridén, vocalista do In Flames
A melhor música do Alice in Chains, segundo a Revolver Magazine
Grunge: as 10 melhores músicas do movimento


