Whiplash.NetMenuBuscaReload

Metallica: não há motivo pra relação com Mustaine não ser boa

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com o "WTF With Marc Maron", James Hetfield falou de sua relação com Dave Mustaine, que foi membro do Metallica por menos de dois anos, entre 1982 e 1983, quando foi dispensado e substituído por Kirk Hammett:

Metallica: Maior que qualquer microfoneCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

"Não há motivo para as coisas não serem boas entre a gente. A esta altura da vida, todos já piramos além do normal, fomos pro fundo do poço, ressurgimos e aprendemos com nossos erros. E no fim das contas trata-se apenas de uma jornada, cada um tem a sua, e por que devemos ficar guardando mágoas de outras pessoas ou vice-versa?"

Imagem

Comente: Ainda há quem cultive uma treta tão antiga assim?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Metallica:
Lars Ulrich diz qual a música que define a banda ao vivo

Metallica: Maior que qualquer microfoneMetallica: James Hetfield não pretende regravar álbuns clássicosMetallica: making of do álbum Garage Inc. (vídeo em inglês)Metallica: making of do vídeo para I DisappearArrotos: Phil Anselmo, James Hetfield, Dave Grohl e Tom ArayaTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Lars Ulrich
"Eu sou um grande fã do Iron Maiden, sempre serei!"

Metallica
Pela oitava vez no Rock In Rio, será que um dia cansa?

Metallica
Chris Adler ainda se impressiona com Lars Ulrich

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"Todas as matérias sobre "Megadeth"

Corey Taylor
"Não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

Clássico
Bach, Beethoven e Vivaldi em versão Heavy Metal

Tony Iommi
Vendo um fantasma durante ensaio de 1973

"Master Of Puppets": membros de bandas comentam álbumZakk Wylde: Guitar Hero é a melhor coisa desde "Eruption"The Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiroSepultura: Derrick fala da adaptação ao país e da família GracieQueen: As 10 melhores composições de Brian May, segundo a Classic RockTalento: pra quem tem, a idade é apenas um detalhe

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online