Sepultura: novos vídeos comprovam que Eloy "não é humano"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bira Abreu, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 2014, durante entrevista, o guitarrista Andreas Kisser brincou dizendo que o baterista Eloy Casagrande talvez não seja humano.

Heavy Metal: as melhores músicas lançadas recentementeStevie Ray Vaughan: "Oi, sou Stevie, alcóolatra e viciado!"

Na estrada com o Sepultura para divulgação do belíssimo "Machine Messiah", o baterista tem postado em sua página do Facebook alguns vídeos (drum cams) que talvez comprovem a tese de Andreas.

O primeiro foi gravado durante o show em Estocolmo, que aconteceu no dia 8 de fevereiro; o segundo é um trecho da "Resistant Parasites".

As imagens são impressionantes!

Imagem

Comente: Quem é o melhor baterista que já passou pelo Sepultura?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

O Metal continua relevante?
As melhores músicas lançadas recentemente

Kreator/Sepultura, Part Soilwor/Aborted: show na terra da rainhaAndreas: não liga para os que clamam pela formação clássicaTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Sepultura
Banda assiste ao tetra do Brasil em 1994

Max Cavalera
"Deveríamos ter demitido os dois e mantido o nome"

Sepultura
Max relembra a tour da banda na Indonésia em 1992

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Sepultura"

Stevie Ray Vaughan
"Oi, sou Stevie, alcóolatra e viciado!"

Lemmy
"Quando surge uma tentação, eu cedo imediatamente"

Guitarpedia
Os 10 riffs de guitarra mais complicados da história

Jim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?Tarja Turunen: cantando "Ben" aos 17 anos de idadeHeavy Metal: as 10 maneiras de se segurar a guitarraGhost: hard rock é sobre quem tem o "maior pau" e indie rock, o menorAnthrax: Spitz afirma que Jesus é a razão de ele ainda respirarWarrant: "Drogas transformam tudo em um pesadelo"

Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online