Helloween: Roland Grapow contraria Kiske e diz que não foi convidado para reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Rodrigo Lima, Fonte: Helloween Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Recentemente o vocalista Michael Kiske concedeu uma longa entrevista à rádio espanhola TNT Rock Radio e falou da "Pumpkins United World Tour" e a ausência do guitarrista Roland Grapow. Agora, Grapow expôs o seu lado da história.

Helloween: banda homenageará Ingo na turnê de reuniãoAC/DC: canção ajudou soldado de "Falcão Negro em Perigo"

Imagem

Na entrevista, Michael diz que falaram para ele que Roland foi consultado e recusou participar da turnê de reunião, mas segundo o próprio Roland, não é bem isso. Leia abaixo a declaração do guitarrista:

Caros fãs do Helloween
Obrigado por perguntarem nas últimas semanas sobre o porque de eu não fazer parte dessa turnê de reunião do Helloween. Para ser honesto, eu nunca fui consultado. Eu sou amigo de todos, Weiki, Markus, Andi, Sascha e Daniel, e nos encontramos algumas vezes nos últimos 2/3 anos, mas nunca falamos sobre a possibilidade de uma turnê de reunião.
Eu soube da possibilidade da reunião há muitos anos, ouvi rumores e algumas informações antes, mas ninguém me chamou ou tentou entrar em contato comigo sobre isso.
Eu não estou chateado devido a desinformação da recente entrevista dada por Michael Kiske, talvez essa seja apenas a informação que ele recebeu de alguém. Então eu desejo a todos vocês muita diversão com a turnê de reunião com Kai e Michi, e agora que vocês sabem todo o porquê de eu não estar fazendo parte disso.
Muito obrigado,
Roland

Roland vai lançar pelo Masterplan, ainda em 2017, um álbum com regravações das suas composições dos tempos em que era do Helloween.

Já o Helloween vem ao Brasil para duas apresentações, nos dias 28 e 29 de outubro, sendo que a primeira teve os ingressos esgotados em uma semana.

Comente: Quem será que diz a verdade?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Helloween
Banda homenageará Ingo na turnê de reunião

Helloween: Palast lança seu primeiro álbumRoadie Crew: super especial com Helloween na ed. 218Helloween: além de São Paulo, apresentação também em Porto AlegreTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Collectors Room
O acervo do fundador do fã-clube do Gamma Ray

Metal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 2

Heavy Metal
Os 10 melhores EPs de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Helloween"Todas as matérias sobre "Unisonic"Todas as matérias sobre "Kai Hansen"Todas as matérias sobre "Michael Kiske"

ACDC
Canção ajudou soldado de "Falcão Negro em Perigo"

Humor
Como compor Metal Melódico sem fazer força

Ozzy Osbourne
Ainda sentindo os efeitos do excesso de LSD?

Metallica: Lars Ulrich pede bênção ao papa em encontro casualBaixistas: Os 10 melhores do rock e do metal segundo o WatchmojoSlipknot: Corey Taylor mostra nova máscara em detalhes na TVGuns N' Roses: a moda inspirada no visual de Axl RoseKing Diamond: relato das gravações para Guitar HeroVídeo: 10 gêneros do metal em três minutos

Sobre Rodrigo Lima

Conheci o metal em 1998 com os festival Skol Rock com as bandas Iron Maiden e Helloween que hoje são minhas preferidas e principais influências. Principalmente o Helloween que me inspirou a criar um Fâ-Clube brasileiro para a banda, o Sole Survivor Helloween Brasil.

Mais matérias de Rodrigo Lima no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online