Michael Kiske: "nunca fui chamado para o Iron Maiden"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Saulo Castilho, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar Correções  

Michael Kiske, ex-vocalista do HELLOWEEN, concedeu em março de 2009 uma entrevista à revista alemã Rock Hard, que foi filmada em Hamburgo no bar Headbanger's Ballroom, apresentada pela Rock Guerrilla TV e publicada na edição 263 da publicação.

Tony Iommi: opiniões sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford

Separados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. Bean

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Kiske conversou com Götz Kuehnemund, editor chefe da Rock Hard, sobre música, Deus, o mundo, sua percepção crítica de death metal, religião, e sua atitude em relação à vida em geral.

Ele foi perguntado sobre uma entrevista de 1994, quando Kiske disse que sua voz era uma mistura de Halford (JUDAS PRIEST), Bruce Dickinson (IRON MAIDEN) e Geoff Tate (QUEENSRŸCHE) e respondeu: "Sim, mas hoje minha voz também ganhou um toque de ELVIS PRESLEY".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre os rumores de seu possível ingresso no IRON MAIDEN: "O boato era completamente falso! Ninguém me chamou para entrar na banda! Eu apenas ouvi falar disso na TV e não soube de nada sobre isso. Eu acho que o boato surgiu de uma entrevista na qual Steve Harris mencionou que só poderia imaginar três outros vocalistas no Iron Maiden e eu era um deles. Eles também tinham o mesmo empresário. E é só".

Sobre PLACE VENDÔME, ele comentou: "Eu gosto de trabalhar nesse projeto. Eu fiz tudo sozinho e isso é o que o torna muito autêntico. É como folga para mim, porque eu não tenho a mesma responsabilidade como tenho na minha própria música. Cantar músicas de outros compositores, mostrar seu ponto de vista da canção, pode-se aprender muito com isso".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Tony Iommi: opiniões sobre Dio, Randy Rhoads e Rob HalfordTony Iommi
Opiniões sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford

Separados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. BeanSeparados no nascimento
Ritchie Blackmore e Mr. Bean


Sobre Saulo Castilho

Catarinense, bacharel em ciências da computação, mestre em matemática, fluente em língua inglesa e com conhecimento avançado ou intermediário em outros quatro idiomas não nativos. Além de músico, compositor, letrista e apreciador de todos os subgêneros do metal, em especial power metal e metal progressivo.

Mais matérias de Saulo Castilho no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280