Michael Kiske: "nunca fui chamado para o Iron Maiden"
Por Saulo Castilho
Fonte: BraveWords
Postado em 22 de março de 2009
Michael Kiske, ex-vocalista do HELLOWEEN, concedeu em março de 2009 uma entrevista à revista alemã Rock Hard, que foi filmada em Hamburgo no bar Headbanger's Ballroom, apresentada pela Rock Guerrilla TV e publicada na edição 263 da publicação.
Kiske conversou com Götz Kuehnemund, editor chefe da Rock Hard, sobre música, Deus, o mundo, sua percepção crítica de death metal, religião, e sua atitude em relação à vida em geral.
Ele foi perguntado sobre uma entrevista de 1994, quando Kiske disse que sua voz era uma mistura de Halford (JUDAS PRIEST), Bruce Dickinson (IRON MAIDEN) e Geoff Tate (QUEENSRŸCHE) e respondeu: "Sim, mas hoje minha voz também ganhou um toque de ELVIS PRESLEY".
Sobre os rumores de seu possível ingresso no IRON MAIDEN: "O boato era completamente falso! Ninguém me chamou para entrar na banda! Eu apenas ouvi falar disso na TV e não soube de nada sobre isso. Eu acho que o boato surgiu de uma entrevista na qual Steve Harris mencionou que só poderia imaginar três outros vocalistas no Iron Maiden e eu era um deles. Eles também tinham o mesmo empresário. E é só".
Sobre PLACE VENDÔME, ele comentou: "Eu gosto de trabalhar nesse projeto. Eu fiz tudo sozinho e isso é o que o torna muito autêntico. É como folga para mim, porque eu não tenho a mesma responsabilidade como tenho na minha própria música. Cantar músicas de outros compositores, mostrar seu ponto de vista da canção, pode-se aprender muito com isso".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



11 bandas de metal que são carregadas nas costas por um único integrante
A faixa do Guns N' Roses em que Axl Rose atingiu a nota mais alta de sua carreira
O álbum de heavy metal preferido de Rob Halford, vocalista do Judas Priest
Soundgarden fará show do intervalo na abertura da temporada 2026/27 da NFL
Loudwire lista os 35 melhores discos de metal de 1991 e inclui brasileiro
As três melhores músicas do Megadeth segundo Dave Mustaine
Como a morte da mãe de Bono deu origem à música que o U2 mais tocou ao vivo
Astros do rock prestam homenagem a Dolly Parton
Nightwish tem novas músicas, mas só volta em 2028, afirma Tuomas Holopainen
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
5 músicas de metal que entregam o melhor momento nos primeiros 30 segundos
A banda que Axl Rose achou melhor o Guns N' Roses não tentar imitar
Marty Friedman considera todos os álbuns do Garbage "fantásticos"
A melhor música dos Beatles de cada integrante, segundo John Lennon

Os 10 melhores discos do metal alemão, de acordo com a Metal Hammer
Andi Deris diz que o Helloween ainda consegue cantar todas as músicas no tom original
5 músicas de metal com refrãos feitos na medida para você pular sem parar
Os 20 melhores álbuns de rock e heavy metal lançados em 1987, segundo a Louder
Michael Kiske: "Hoje eu entendo que precisava ter saído do Helloween"
Andi Deris entrou no Helloween sem avisar o Pink Cream 69, lembra Dennis Ward
Em 08/03/1995: Ingo Schwichtenberg, baterista do Helloween, comete suicídio
O grave problema do refrão de "Eagle Fly Free", segundo Fabio Lione


