Metallica: filhos de Kirk acham que tocar guitarra é um saco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar
Enviar correções  |  Comentários  | 

Imagem
Metallica: setlist e vídeos da apresentação no Lollapalooza 2017Heavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?

Kirk Hammett revelou que seus filhos não gostam do instrumento que o pai usa para garantir o sustento da família. "Minhas crianças acham que tocar guitarra é um saco. Sim, você consegue acreditar nisto?" disse ao apresentador Jimmy Kimmel. "Meu filho mais velho toca piano e violoncelo, e meu filho de 8 anos toca violino. Eles tem apenas 8 e 10 anos, então ainda estou no aguardo do momento que vão chutar o balde e se tornar caras do metal", emenda em seguida. Daí Rob Trujillo faz um adendo: "Todos nossos filhos são muito criativos e todos tocam". Lars Ulrich acrescenta: "Foram iniciados desde cedo. Comecei mostrando Guns N' Roses, Deep Purple, Black Sabbath, AC/DC quando tinham 2 ou 3 anos de idade, no carro" e James Hetfield fala tirando sarro: "No carro! É onde você os força a ouvir sua música. Os meus aprenderam ouvindo Ramones, tipo um ano inteiro indo pra escola, conhecem cada música do Ramones e AC/DC, é uma verdadeira lavagem cerebral".

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Metallica
Setlist e vídeos da apresentação no Lollapalooza 2017

Metallica: vídeo de ensaio para show no MéxicoTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica
Master Of Puppets foi censurada na China

Metallica
Scott Ian comenta sobre a morte de Cliff Burton

Metallica
Kirk Hammet fala sobre Dave Mustaine e solos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de março de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"

Heavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

Rádio AOL
Os Top 10 da música pesada da década de 2000

Beat
Um termo conhecido mas que poucos conseguem definir

Polêmica: as músicas mais controversas da história do RockAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o InfernoCDs: sua coleção pode valer uma fortuna e você nem sabe dissoKiss: como seria o último dia de Gene Simmons na Terra?Tony Iommi: guitarrista relata como descobriu seu câncerU2: Facebook fez de Bono um ex-bilionário

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online