Return to Roots: veja performance de Mike Patton com os Cavalera

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bira Abreu, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Com a turnê a todo vapor de "Return to Roots", que celebra o 20° aniversário do álbum "Roots", os irmãos Max e Iggor Cavalera contaram com a participação especial de Mike Patton, do FAITH NO MORE, durante uma apresentação que aconteceu no último dia 03 em São Francisco, Califórnia.

Rock in Rio: Por que o Metal foi excluído da programação?Duff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"

Mike Patton subiu ao palco para cantar a música "Lookaway", que na gravação de estúdio conta também com as participações de Jonathan Davis, do KORN, e DJ Lethal, ex-LIMP BIZKIT.

Confira:

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock in Rio
Por que o Metal foi excluído da programação?

Kreator/Sepultura, Part Soilwor/Aborted: show na terra da rainhaTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Max Cavalera
"Me mostra uma canção boa feita depois que saí"

Sepultura
"Vejo os caras tocando e não tem a mesma pegada"

Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1991

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Sepultura"Todas as matérias sobre "Mike Patton"Todas as matérias sobre "Faith No More"

Motley Crue
Como a banda aperfeiçoou a arte de beber e se drogar

Novelas
10 clássicos do Rock que a Globo ajudou a popularizar

Dee Snider
"Quem não é do Metal não deve usar os chifres!"

Bon Jovi: tráfico e uso de drogas, escândalo sexualMegadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?Metal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 21Tony Iommi: "sempre acredite no que você faz"Guns N' Roses: brasileiro grava as linhas de baixo do "Appetite"Hair Metal: as melhores músicas, conforme a Rolling Stone

Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online