Whiplash.NetMenuBuscaReload

Led Zeppelin: lista polêmica com as 10 piores músicas da banda

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bira Abreu, Fonte: Cheatsheet, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

LED ZEPPELIN sempre foi uma daquelas bandas que insistiam em fazer algo novo a cada álbum. Sim, a maior parte de seu trabalho reteve o tradicional heavy-blues-rock incrivelmente pesado e característico, ancorado pelos lendários riffs de Jimmy Page e a bateria "matadora" de John Bonham, mas a banda sempre abriu espaço para folk delicado, um pouco de música oriental, reggae, funk , e experimentação com sintetizadores.

Guitarras: As mais icônicas do Rock - Parte 4Guns N' Roses: guitarrista quase morreu por overdose de nicotina

Imagem

Ao cobrir um terreno tão extenso, é incrível que a banda tenha permanecido tão consistente durante seus oito álbuns de estúdio, mas isso não significa que também não tenham gravado algumas músicas questionáveis. Esta é a opinião de Jeff Rindskopf, autor da polêmica matéria da cheatsheet.com que elenca as dez piores faixas da lendária banda britânica.

Eis a lista com as 10 piores músicas do LED ZEPPELIN de todos os tempos:

1. “I Can’t Quit You Baby”
2. “The Lemon Song”
3. “Moby Dick”
4. “Living Loving Maid”
5. “Celebration Day”
6. “Hats Off to (Roy) Harper”
7. “Hots On For Nowhere”
8. “Royal Orleans”
9. “Hot Dog”
10. “Carouselambra”

Comente: E aí, concordam?

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guitarras
As mais icônicas do Rock - Parte 4

Led Zeppelin: as oito músicas mais eróticas da bandaLita Ford: ouça clássico do Led Zeppelin com a Lez ZeppelinLed Zeppelin: "Stairway" com instrumentos tradicionais japonesesAlphonse Mouzon: morre baterista que influenciou o Led Zeppelin

Kiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

Led Zeppelin
200 milhões nos últimos 5 anos, a coleção de discos de Page

Bill Ward
Bateristas devem ler contratos e ouvir John Bonham

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Maiores e MelhoresTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Guns N' Roses
Guitarrista quase morreu por overdose de nicotina

Guns N' Roses
Slash explica, em biografia, como ocorreu a separação

Hard Rock
As 25 melhores músicas acústicas do gênero

Ozzy para Lemmy: nos veremos do outro ladoCâncer na língua: outros cinco músicos que sofreram deste malHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estiloKirk Hammett: "Mustaine toca rápido e eu, melódico"Iron Maiden: set-lists de todas as turnês até 2012Rush: entendendo as letras de "Moving Pictures"

Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online