WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Suicidal Angels: da Grécia direto para a Imprensa do Rock

A Imprensa do Rock tem o prazer de anunciar que no dia 08/01/2013 (terça-feira) tivemos a nossa primeira entrevista internacional, com a banda grega "Suicidal Angels", banda que está pela primeira vez na America Latina com shows agendados no Brasil e no México. A entrevista aconteceu no Centro de São Paulo no Apolo Hotel, em uma singela tarde de verão com chuva.

Imagem

Olá Suicidal Angels, é uma honra conhece-los pessoalmente. Tanto que é uma entrevista muito importante para a Imprensa do Rock pois, é a nossa primeira internacional.

Chris e Angel - Sério? Parabéns, (Chris me cumprimenta durante o elogio). É uma honra ser a primeira entrevista internacional de vocês.

Iremos falar um pouco sobre a história da banda e influências que tal?

Chris - A banda era um antigo projeto de escola que acabou ficando mais séria quando encontramos o Baterista Orfeas, acabamos tendo ótimas recepções quando resolvemos gravar algumas demos e logo depois iniciamos gravações de vários discos mesmo com o problema de troca de integrantes.

Angel - Depois disso começamos a sair em turnê com a Rotting Christ e outras bandas importantes da Grécia na época, mais a coisa só começou a virar mesmo quando ganhamos a competição que dava direito a um contrato com a gravadora "Nuclear Blast" e a agência "Rock The Nations". E a partir disso começamos a ganhar mais evidências no cenário do Metal Europeu.

Chris - Em 2010 fizemos apresentações nos principais festivais de alguns continentes como o Wacken Open Air, Summer Breezee, Party Sun e também fomos atração do Big 4 (Angel olha fixamente para minha camiseta do Megadeth) em Atenas na Grécia. Depois tivemos nosso CD lançado e de volta recebemos um enorme feedback tendo um reconhecimento bem maior agora na Europa.

Angel - No ano de 2012 lançamos um novo disco chamado "Bloodbath", esse disco deu abertura para novas portas, para novos eventos, seguindo turnês com bandas famosas como Canibal Corpse e Behemooth e outras bandas bem importantes o que têm tornado o nosso novo CD um tremendo sucesso e isso tem chamado atenção de outras partes do mundo incluindo a América do Sul.

Para ler mais acesse o link da entrevista logo abaixo:

http://imprensarock.blogspot.com.br/2013/01/suicidal-angels-da-grecia-direto-par...

Todas as matérias da seção Entrevistas
Todas as matérias sobre Suicidal Angels

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Victor Francisco dos Santos

Sou de São Paulo, escuto Rock N´ Roll desde criança, posso dizer que sou bastante ou muito eclético dentro do Rock, ouço estilo desde Rock N´ Roll (Elvis Presley, Led Zeppelin, Ac/Dc. Eagles...), Heavy Metal (Iron Maiden, Ozzy Osbourne, Dio, Black Sabbath...), Power Metal (Helloween, Blind Guardian, Gamma Ray...) a Thrash Metal (Megadeth, Slayer...) e Progressivo (Rush, Pink Floyd...) Blogueiro a cerca de 4 anos colaborando pra diversos sites e blogs é uma paixão que cresceu a um tempo atrás ´ser blogueiro´ me interessou e não larguei nunca mais... Hoje ajudo o Whiplash e também estou como editor na Imprensa do Rock.

Mais matérias de Victor Francisco dos Santos no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Separados no nascimento: Alice Cooper e GretchenMórbida semelhança
Alice Cooper e Gretchen
DiAnno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"Paul Di'Anno
"Harris é como Hitler e estar no Maiden é entediante!"
IGN Music: os álbuns de Metal mais influentesMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente