WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Iron Maidens: entrevista exclusiva para o Rock Express

Por Edu Lawless | Fonte: Rock Express |

Próximas de aportarem aqui pelo Brasil, as garotas do THE IRON MAIDENS concederam ao ROCK EXPRESS através de sua assessoria de imprensa uma entrevista exclusiva, onde falam o que esperam do público brasileiro e seus trabalhos paralelos.

RockExpress – No cenário Metal, é sempre mais difícil de ver bandas formadas apenas por meninas. Como vocês vêem o público de “The Iron Maidens”? Vocês acham que há mais homens ou mulheres em comparação aos shows de bandas formadas apenas por homens?

Kirsten: Isso é verdade, mas felizmente tem melhorado muito nos últimos anos. Sim, há mais homens que mulheres nos shows, mas ainda há muitas mulheres que estão lá para esse tipo de música, tanto quanto os homens. Não é tão raro agora encontrar excelentes músicos de metal do sexo feminino.

Wanda: Ultimamente, parece quase igual o que significa que mais mulheres estão entrando neste estilo de música! Isso é uma coisa boa!

RockExpress - A maioria de vocês da banda tinham até recentemente projetos paralelos a The Iron Maidens. Como estão estes projetos?

Linda: Os projetos paralelos são uma necessidade absoluta se você é um workaholic como eu sou. O tempo vago não é uma coisa boa e ele precisa ser preenchido com trabalhos paralelos!! É divertido tocar diferentes estilos de música muito além de apenas “The Iron Maidens”.

RockExpress - O que vocês esperam do público brasileiro?

Courtney: Eu espero por alguma festa insana … Quero dizer, que é o que eu vou fazer de qualquer maneira! Haha

Linda: Os fãs mais entusiasmados do Iron Maiden parecem estar no Brasil! Eu acho que toda a banda não pode esperar para experimentar esta energia!! Nós também temos muita energia para compartilhar com o Brasil!!

Para ler a entrevista exclusiva e completa acesse o link abaixo.

http://rockexpress.wordpress.com

Todas as matérias da seção Entrevistas
Todas as matérias sobre Iron Maidens

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Edu Lawless

Editor e criador do site Rock Express, que deu asas ao grande desejo de escrever e viver um pouco mais intensamente o mundo do Rock. A filosofia é a vertente do Hard Rock - Sexo & Rock - e a ideologia é sempre escrever sua própria matéria e continuar Fotografando e Animalizando...! Keep rockin´ dudes!!! \\,,/

Mais matérias de Edu Lawless no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Galeria - Tatuagens em homenagem ao Iron MaidenTatuagens
Homenagens à banda Iron Maiden na pele dos fãs
Lista: as dez melhores músicas para se ouvir na estradaLista
As dez melhores músicas para se ouvir na estrada
Twisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"Twisted Sister
Dee Snider: "Ser pobre e famoso é uma merda"