Em 10/11/2007 | Misfits: "Jerry quebrou o pacto", diz Danzig

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Misfits: "Jerry quebrou o pacto", diz Danzig

Traduzido por Carlos Almeida | Fonte: DelcoTimes.com

  | Comentários:

Michael Christopher do site DelcoTimes.com realizou recentemente uma entrevista com Glenn Danzig, que falou sobre diversos assuntos, incluindo sua paixão por filmes de horror.

Sobre o álbum "The Lost Tracks of Danzig":

"Ele é todo composto por material não lançado desde o terceiro álbum do DANZIG até agora. Também há uma música do SAMHAIN que nós fizemos com (o produtor) Rick Rubin quando (a banda) DANZIG se juntou pela primeira vez e nunca foi lançada".

"'When Death Had No Name' é uma faixa que vem perambulando desde os primeiros ensaios da banda. Duas versões aparecem no álbum, uma é do final dos anos 80 e uma do começo dos 90, ambas bem diferentes, mas que representam a evolução sônica do vocalista, algo que era difícil de ser capturado devido a condição da fitas master”.

"Nós tivemos que 'cozinhar' as fitas, porque elas rodavam na bobina, começavam a se desmanchar e não tocavam. Há pessoas por aí que realmente cozinham fitas velhas, então você pode as transferir para um disco rígido (HD) ou qualquer coisa que queira fazer com elas".

Rumores sobre sua colaboração com Jerry Cantrell do ALICE IN CHAINS:

"Eu não sei se isso vai acontecer de fato ou não, porque agora ele está ocupado com o ALICE IN CHAINS. Seria um álbum de Blues, mas não vai ser esse Blues novo, vai ser aquele Blues acústico antigo, sombrio, só guitarra e vocais".

Sobre se reunir com o guitarrista do MISFITS, Doyle Wolfgang von Frankenstein, para um rápido set de clássicos na mais recente tour do DANZIG:

"As pessoas queriam ver isso — eu não sou estúpido. E obviamente nunca vai acontecer de outra maneira. As pessoas pediram; Eu nunca pensei que isso precisaria ser ratificado. Nós sempre tivemos um pacto que nunca faríamos isso (usar o nome Misfits), a menos que fosse com todos juntos; e alguém quebrou esse pacto [se referindo a Jerry Only]".

Sobre o baixista Jerry Only, que continua a fazer turnês sob o nome de MISFITS com o auxílio de veteranos da cena Punk para completar a formação atual do grupo:

"Eu só acho triste que Jerry não tenha a confiança para chamar isso de THE JERRY ONLY BAND. Eu formei o SAMHAIN, o DANZIG, eu nunca precisei fazer isso e nunca faria — era algo especial".

Sobre ser um fã de filmes de horror:

"Eu fico feliz que as pessoas estejam descobrindo o horror japonês; eu adoro isso há décadas. É realmente engraçado quando chegam pra mim e perguntam, 'Hey, você viu 'O Chamado'? 'e eu respondo, 'Sim — 10 anos atrás!'"

“Há tantos filmes bons de horror, e eu digo para as pessoas que muito disso é baseado na vida real e eles dizem, 'Oh— OK.' Muita gente não sabe que (o filme) 'Viagem Maldita' é baseado numa história real, ou que 'Psicose' também foi baseado numa história real. Algumas pessoas não percebem que realmente há malucos por aí afora esperando pra te matar, eles são tão isolados".

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias da seção Entrevistas
Todas as matérias sobre "Misfits"
Todas as matérias sobre "Danzig"

Misfits: turnê da banda passará por Curitiba
Misfits: Turnê passará por Vitória do Espírito Santo
Misfits: ingressos à venda para show em Maringá-PR
Misfits: Doyle quer reunir a formação original
Misfits: conheça as bandas de abertura para os shows no Brasil
Misfits: ingressos à venda para show no Rio
Misfits: ingressos para show em SP à venda
Misfits: banda retorna ao Brasil em 2014 para vários shows
Misfits: mais infos sobre show em São Paulo
Crianças: coloque as suas para dormir ouvindo The Misfits

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Carlos Almeida

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Carlos Almeida no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas