Metallica: Paula Fernandes canta clássico da banda!

  

Por Igor Soares, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários:   | 

A cantora Paula Fernandes, dona do já insuportável hit "Pássaro de Fogo", bateu a marca de 1 milhão de cópias vendidas de seu mais recente trabalho, "Paula Fernandes ao vivo".

Mas a discografia da cantora mineira reserva algumas surpresas para aqueles que não compraram o seu disco ao vivo. Paula, que começou a fazer sucesso após participar do show de Roberto Carlos em 2010, na praia de Copacabana, lançou em 2006, bem antes da fama, um disco de covers intitulado: "Dust In The Wind".

Em seu até então, obscuro álbum de releituras, Paula Fernandes regravou nomes como Kansas, The Who, The Cramberries, Simon and Garfunkel e uma polêmica versão da clássica faixa "Nothing Else Matters" do Metallica!

Duvida? Confira Paula Fernandes cantando Metallica no vídeo abaixo!

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

  

Todas as matérias da seção Curiosidades

Todas as matérias sobre "Metallica"

Metallica
Fã se emociona ao conhecer Lars Ulrich

Metallica: O som e a fúria do "Hardwired... To Self-Destruct"Metallica: íntegra de show em Londres no dia 18 de novembroMetallica: vídeo de unboxing do novo álbum no Disco Voador RocksMetallica: vídeo mostra o making of de "Here Comes Revenge"Metallica: Hardwired... To Self-Destruct é bom, mas longoTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica
Kirk Hammett está viciado em Slipknot

Love God's Way
Grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"

Lars Ulrich
Despedida de solteiro no boliche com James Hetfield

Roadrunner
Os álbuns mais desprezados de todos os tempos

Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

Pink Floyd
A história por trás do clássico "Animals"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.