Bruce Dickinson chamou Steve Harris para a porrada após gravação de clipe do Iron Maiden
Por Mateus Ribeiro
Postado em 13 de maio de 2024
O vocalista Bruce Dickinson e o baixista Steve Harris, ambos integrantes da banda de Heavy Metal Iron Maiden (fundada por Steve), são parceiros de trabalho desde o início da década de 1980. Entre 1993 e 1999, os músicos em questão trilharam caminhos diferentes, uma vez que o frontman decidiu seguir carreira solo, enquanto o baixista continuou à frente do seu projeto de vida.
Bruce Dickinson - Mais Novidades
Embora tenham gravado os maiores clássicos da história do Heavy Metal, Steve e Bruce não são os melhores amigos do mundo. E um deles já chamou o outro para a porrada, como apontou Bruce Dickinson em recente entrevista concedida ao site The Quietus, publicada nesta segunda-feira (13 de maio).
"Lembro-me de que eu e Steve tivemos uma discussão incrível quando terminamos de filmar o vídeo de ‘The Number of the Beast’. Nós íamos nos resolver. Eu disse: 'Arregace as mangas, vamos lá, me dê um soco'", relembrou Bruce Dickinson.
Como você deve ter imaginado, o chefão do Iron Maiden não gostou de ser confrontado por Bruce Dickinson. Steve sugeriu que o vocalista deveria ter sido dispensado, porém, o empresário da banda não seguiu a orientação do baixista.
"Lembro-me de Steve dizendo ao nosso empresário Rod [Smallwood]: 'Ele vai! Ele tem que ir [embora]!’. Rod apenas disse: ‘Ele não vai mesmo!’. Depois disso, aos poucos, fomos nos acomodando em uma espécie de trégua", acrescentou o cantor e compositor.
Felizmente, os ânimos se acalmaram e os dois membros mais famosos do Iron Maiden continuam trabalhando em conjunto até os dias atuais. O trabalho mais recente gravado pela dupla é "Senjutsu", lançado em setembro de 2021.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps