Heaven's Guardian: O show com a Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás

Resenha - Heaven's Guardian (Centro Cultural Oscar Niemeyer, Goiânia, 07/03/2020)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Jean Dantas.
Enviar correções  |  Ver Acessos

Um pouco antes desta Pandemia por Corona Vírus se agravar no Brasil e mais especificamente no Estado de Goiás, no dia sete de março deste corrente ano ocorreu mais uma celebração ao Heavy Metal nesta cidade.

Heaven's Guardian: Carlos Zema comenta show com orquestra e futuro da Immortal GuardianBandas: As maiores da história do rock segundo os audiófilos

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Felizmente a HEAVEN'S GUARDIAN juntamente com a ORQUESTRA SINFÔNICA JOVEM de GOIÁS e o CORO SINFÔNICO JOVEM de GOIÁS nos proporcionou um grande espetáculo.

A começar pelo local escolhido, pois o Centro Cultural Oscar Niemeyer e seu teatro é muito apropriado para o formato do show (união do Metal com a música Clássica), aliando as participações da ORQUESTRA e do CORO e claro o público que lotou o ambiente e correspondeu à altura.

Uma pena todos estes problemas estarem ocorrendo este ano, pois nossa capital precisa de uma revitalização da cena Metal, alguns shows já estavam ocorrendo e este em questão marcou mais um grande momento da HEAVEN'S GUARDIAN.

Foi um ótimo show, empolgante, enérgico, com uma bela produção, muito peso sonoro e simetria com o CORO e ORQUESTRA, uma evolução natural de uma Banda com músicos experientes e que sabem o que estão fazendo.

Em atividade desde 1997 e após vários trabalhos já lançados, este show estava promovendo o CD "Live at Goiânia Theater" e nesta noite o grupo contou ainda com as participações de MARCELO BARBOSA (ANGRA) e MARY ZIMMER (HELION PRIME e VOICE HACKS) que abrilhantaram ainda mais a reunião das estéticas sonoras Rock e o Erudito.

Destaque para a Banda como um todo, CARLOS ZEMA arrebentando nos vocais com muita competência e interagindo sempre com o público, OLÍVIA BAYER com uma ótima performance, LUIZ MAURÍCIO como sempre arrepiando em sua guitarra, MURILO RAMOS detonando no baixo e EVERTON MARIN conseguindo uma coesão estupenda no teclado e piano que nos faz entender a mescla entre estes estilos, uma pena ERICSSON MARIN não ter participado desta grande noite.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Creio que o ponto alto do espetáculo foram as músicas Fighters e The Phantom Of The Opera, emocionante e empolgou à todos, além de todas as outras faixas também terem sido muito bem executadas. Foi um brinde ao Metal e a música de bom gosto, fica agora a espera por outros eventos que também enriqueçam a cena metálica de nossa capital.

Parabéns à todos os músicos participantes e a organização, vida longa ao Heavy Metal em Goiás...




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Resenhas de ShowsTodas as matérias sobre "Heavens Guardian"


Heaven's Guardian: Carlos Zema comenta show com orquestra e futuro da Immortal GuardianHeaven's Guardian: liberando vídeo ao vivo de "War"

Heaven's Guardian: morre o ex-vocalista Flávio MendezHeaven's Guardian
Morre o ex-vocalista Flávio Mendez

Heaven's Guardian: vídeo ao vivo de "The Show Must Go On", do QueenHeaven's Guardian: prévia de DVD ao vivo com orquestraHeaven's Guardian: Uma noite para a história do Metal NacionalHeaven's Guardian: DVD com Orquestra Sinfônica Jovem e convidadosHeaven's Guardian: banda apresenta vídeo de "Dream"Heaven's Guardian: vídeo ao vivo de "Silence"Heaven's Guardian: perdas e conquistas em lyric video "Strength"

Bandas: As maiores da história do rock segundo os audiófilosBandas
As maiores da história do rock segundo os audiófilos

Iron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da bandaIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda


Sobre Jean Dantas.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Jean Dantas. no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL Cli336x280