Makinária Rock: mais um passo alcançado na Expomusic

Resenha - Makinária Rock (Expomusic, São Paulo, 20/09/2013)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Carlos Cosso
Enviar correções  |  Ver Acessos

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

A Makinária Rock apresentou-se na sexta-feira (20/09), na maior feira de música da América Latina, a Expomusic. A apresentação aconteceu no palco principal Music Hall exatamente as 12h, apesar do horário um pouco estranho o auditório recebeu um bom público e a banda não fez por menos e soltou a voz.

Makinária Rock: Assista ao novo clipe "Eu quero Rock"Guns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR

Voz essa que a partir deste show passa a ser de Erick Wild novo frontman da banda, e o mesmo não decepcionou, com pouco mais de 1 mês ensaiando com o restante do grupo Erick mostrou-se muito à vontade a frente da banda e levou com extrema tranqüilidade os sons antigos e os novos da Makinária Rock.

A cozinha já bem conhecida na cena paulista formada por Renato Prata (baixo), Luis Takeo (Guitarra) e o agora Baterista Digger não fez por menos e mostrou uma energia fora do comum que contaminou os presentes no Music Hall.

O repertório foi baseado nas novas canções do CD "Cidade Rock" lançado em 2013, alguns covers também fizeram parte do set list e as bandas escolhidas a serem homenageadas desta vez foram Made in Brazil, Salário Mínimo e Baranga

A Makinária Rock vem crescendo cada vez mais e este foi mais um passo alcançado, esperamos que a banda retorne ano que vem porém dessa vez em um horário mais adequado já que a galera costuma chegar um pouco mais tarde nestes eventos.

Set lit - Makinária Rock - 20/09 - Expomusic.

1 - Makinária Rock
2 - Magrela
3 - Meu Mal
4 - Cidade Rock
5 - Delírio estrelar - (cover Salário Mínimo)
6 - Rock n' Roll
7 - Deus Salva o rock Alivia - (cover Made in Brazil)
8 - Valeu a pena
9 - Cansado
10 -A minha vida é Rock n' Roll - (cover Made in Brazil)




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Resenhas de ShowsTodas as matérias sobre "Makinária Rock"


Makinária Rock: Assista ao novo clipe "Eu quero Rock"

Guns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnRGuns N' Roses
Os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR

Guns N' Roses: a versão de Axl Rose sobre a separaçãoGuns N' Roses
A versão de Axl Rose sobre a separação

Kiss FM: as 500 mais tocadas pela rádio em 2008Kiss FM
As 500 mais tocadas pela rádio em 2008

Kiss FM: as 500 mais tocadas pela rádio em 2008Rock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985Guns N' Roses: o guitarrista rejeitado por ser baixo e gordoIron Maiden: pirataria ajuda banda a definir roteiro das tours?

Sobre Carlos Cosso

Músico e Administrador de Empresas e, é claro, apaixonado por ROCK N' ROLL. Seu primeiro contato com este estilo maravilhoso foi aos 11 anos de idade; em 2008 fundou a banda MAKINÁRIA ROCK onde atua como baterista. Velho conhecido na cena paulista é editor chefe na Assessoria de Imprensa Digger Rock Press. Algumas das minhas bandas do coração, mas posso assegurar que além dessas existem várias outras: Grave Digger, Iced Earth, Saxon, Iron Maiden, Helloween, Motorhead,Over Kill, Kreator, Harppia, Baranga, Centurias, Carro Bomba, Velhas Virgens, Made in Brazil entre outras. Long live Rock n' Roll.

Mais matérias de Carlos Cosso no Whiplash.Net.