Bad Flowers e Sigma 7: como foi o show no Carlitus Bar, de POA
Resenha - Bad Flowers e Sigma 7 (Carlitus Bar, Porto Alegre, 21/06/2013)
Por Rafael Lescano
Postado em 29 de junho de 2013
Sexta feira, 21 de junho, foi o encontro de duas das maiores bandas do hard rock nacional, Bad Flowers e Sigma 7.
A noite estava fria e com uma chuva chata e gelada o que infelizmente afastou o público, mas os que foram no Carlitus bar assistiram dois shows ótimos de rock n roll.
A noite começou com a Bad Flowers, com uma apresentação impecável da banda e o desfile de seus clássicos e de covers consagrados como "Simple Man" do Lynyrd Skynyrd e "Every Rose Has Its Thorn" do Poison, e entre todos os destaques um que já é clássico em shows da Bad Flowers é a baladaça "Cry Angel", um verdadeiro hino do hard rock. A banda também apresentou uma música inédita "Na Na Na (Sing My Way)", ficou o gostinho que quero mais, conforme o baixista da banda Vlad Moreno tinha me adiantado, a música tem uma levada estilo Van Halen, e ficou uma obra, espero que logo ela esteja disponível para a galera conhecer esse som.
Logo em seguida foi a vez da Sigma 7 se apresentar, eu estava muito ansioso por esse show, já que seria a primeira vez que eu veria um show dos caras, e conhecedor do material da banda sabia que o show prometia, e assim foi, uma banda coesa e entrosada no palco, com músicas próprias de alta qualidade, destaques para "Ela Não Vai Parar", "Vida Fácil", "Obsessão" e "Rock n Roll", e claro a belíssima "Por Mais Que Eu Tente" que está com o clipe passando das mil visualizações no Youtube.
Marcos Delfino é uma das grandes vozes do rock gaúcho, e o restante da banda acompanha a qualidade do cara, Eduardo Schardosim no baixo e Clovis Daniel na bateria formam uma retaguarda eficiente dando suporte a dupla de guitarristas Alessandro Librelato e Ted Justo com seus solos perfeitos, uma banda pronta para conquistar quem ouve.
Apesar da noite não ser convidativa a sair de casa, quem se aventurou e foi conferir os shows não se arrependeu, foi uma aula de como se faz hard rock, com duas bandas que fazem justiça ao rock n roll, vida longa a SIGMA 7 e BAD FLOWERS.
Confira no link abaixo o texto completo com imagens:
http://blogdoferas.blogspot.com.br/2013/06/review-de-show-bad-flowers-e-sigma-7-no.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
Extreme é confirmado no Monsters of Rock 2026 no Allianz Parque
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
A banda que Lars Ulrich chamou de "o Black Sabbath dos anos 90"
A reação divergente dos fãs ao anúncio do line-up do Bangers Open Air 2026
O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
A banda de forró que se fosse gringa seria considerada de rock, segundo produtora
A pior faixa de abertura gravada pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
O gênero musical que tomou o lugar do rock, de acordo com Roger Daltrey
Os 11 melhores álbuns de progressivo psicodélico da história, segundo a Loudwire
Nova música do Megadeth desbanca - temporariamente - Taylor Swift no iTunes dos EUA
O subestimado guitarrista base considerado "um dos maiores de todos" por Dave Mustaine
Blackmore's Night cancela shows devido a questões de saúde
O pior disco de cada banda do Big Four do thrash, segundo Mateus Ribeiro
O hit de Neil Young que ele toca apenas para fazer os fãs felizes: "Eles pagam muito"
Se dependesse da vontade de Raul Seixas, talvez o Sepultura não existisse mais
Stairway to Heaven: o maior hit do Led Zeppelin
Exodus - sempre uma das melhores experiências do ano
Behemoth e Deicide - um espetáculo inigualável do metal extremo
Anette Olzon apresentou no Brasil músicas dos álbuns "Dark Passion Play" e "Imaginaerum"
Imminence - público apaixonado enche a casa numa quinta-feira
Rock, Memória e Emoção - Nenhum de Nós Encanta Jumirim/SP
Em 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil



