Bad Flowers e Sigma 7: como foi o show no Carlitus Bar, de POA
Resenha - Bad Flowers e Sigma 7 (Carlitus Bar, Porto Alegre, 21/06/2013)
Por Rafael Lescano
Postado em 29 de junho de 2013
Sexta feira, 21 de junho, foi o encontro de duas das maiores bandas do hard rock nacional, Bad Flowers e Sigma 7.
A noite estava fria e com uma chuva chata e gelada o que infelizmente afastou o público, mas os que foram no Carlitus bar assistiram dois shows ótimos de rock n roll.
A noite começou com a Bad Flowers, com uma apresentação impecável da banda e o desfile de seus clássicos e de covers consagrados como "Simple Man" do Lynyrd Skynyrd e "Every Rose Has Its Thorn" do Poison, e entre todos os destaques um que já é clássico em shows da Bad Flowers é a baladaça "Cry Angel", um verdadeiro hino do hard rock. A banda também apresentou uma música inédita "Na Na Na (Sing My Way)", ficou o gostinho que quero mais, conforme o baixista da banda Vlad Moreno tinha me adiantado, a música tem uma levada estilo Van Halen, e ficou uma obra, espero que logo ela esteja disponível para a galera conhecer esse som.
Logo em seguida foi a vez da Sigma 7 se apresentar, eu estava muito ansioso por esse show, já que seria a primeira vez que eu veria um show dos caras, e conhecedor do material da banda sabia que o show prometia, e assim foi, uma banda coesa e entrosada no palco, com músicas próprias de alta qualidade, destaques para "Ela Não Vai Parar", "Vida Fácil", "Obsessão" e "Rock n Roll", e claro a belíssima "Por Mais Que Eu Tente" que está com o clipe passando das mil visualizações no Youtube.
Marcos Delfino é uma das grandes vozes do rock gaúcho, e o restante da banda acompanha a qualidade do cara, Eduardo Schardosim no baixo e Clovis Daniel na bateria formam uma retaguarda eficiente dando suporte a dupla de guitarristas Alessandro Librelato e Ted Justo com seus solos perfeitos, uma banda pronta para conquistar quem ouve.
Apesar da noite não ser convidativa a sair de casa, quem se aventurou e foi conferir os shows não se arrependeu, foi uma aula de como se faz hard rock, com duas bandas que fazem justiça ao rock n roll, vida longa a SIGMA 7 e BAD FLOWERS.
Confira no link abaixo o texto completo com imagens:
http://blogdoferas.blogspot.com.br/2013/06/review-de-show-bad-flowers-e-sigma-7-no.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ozzfest confirma segundo país que receberá o evento em 2027
Digão explica o erro dos Raimundos: "Mamonas Assassinas foram mais inteligentes"
Seven Crossroads Festival anuncia oito atrações, seis delas inéditas no Brasil
A música do Metallica que deixava o público entediado, segundo Kirk Hammett
Em parceria com a Casa da Moeda Real, Pink Floyd lança palhetas em cobre, prata e ouro
Marcelo Nova e Drake Nova lançam álbum "Onde Judas Perdeu As Botas" pela Radar Records
Tarja Turunen fará show em São Paulo em maio de 2027
O motivo pelo qual o U2 transformou o rock em uma "piada doentia", segundo Kurt Cobain
Malcolm Young era um guitarrista "melhor que Eddie Van Halen", segundo Angus Young
Cogumelo Records: 46 anos no coração do rock pesado de Belo Horizonte
O clássico do hard rock dos anos 1980 que banda achou tão ruim que regravou
Família de Brent Hinds publica manifesto sobre disputa com o Mastodon
Ian Hill se afasta temporariamente do Judas Priest devido a lesão no braço
Os 10 covers mais tocados pelo Metallica ao vivo, segundo a Noise Creep
A canção do The Who que Pete Townshend achava horrível e acabou vendendo mais de 1 milhão
O integrante do Metallica que James Hetfield acha fraco, mas está ali por outros motivos
A única música do Iron Maiden que Rafael Bittencourt não gosta
Planet Rock: as maiores vozes da história do rock

Rockstadt Extreme Festival: 5 dias de metal, caos e shows inesquecíveis na Transilvânia
Jamiroquai - Rock, funk, soul, disco e muito groove em São Paulo
Resenha e fotos do show de Dave Evans, ex-AC/DC, em Belo Horizonte
Lacrimosa em seu primeiro show com Orquestra
Masters of Voices (Auditório Araújo Vianna, Porto Alegre, 13/07/2026)
Deicide e Kataklysm: invocando o próprio Satã no meio da pista
Em 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil



