Bad Flowers e Sigma 7: como foi o show no Carlitus Bar, de POA
Resenha - Bad Flowers e Sigma 7 (Carlitus Bar, Porto Alegre, 21/06/2013)
Por Rafael Lescano
Postado em 29 de junho de 2013
Sexta feira, 21 de junho, foi o encontro de duas das maiores bandas do hard rock nacional, Bad Flowers e Sigma 7.
A noite estava fria e com uma chuva chata e gelada o que infelizmente afastou o público, mas os que foram no Carlitus bar assistiram dois shows ótimos de rock n roll.
A noite começou com a Bad Flowers, com uma apresentação impecável da banda e o desfile de seus clássicos e de covers consagrados como "Simple Man" do Lynyrd Skynyrd e "Every Rose Has Its Thorn" do Poison, e entre todos os destaques um que já é clássico em shows da Bad Flowers é a baladaça "Cry Angel", um verdadeiro hino do hard rock. A banda também apresentou uma música inédita "Na Na Na (Sing My Way)", ficou o gostinho que quero mais, conforme o baixista da banda Vlad Moreno tinha me adiantado, a música tem uma levada estilo Van Halen, e ficou uma obra, espero que logo ela esteja disponível para a galera conhecer esse som.
Logo em seguida foi a vez da Sigma 7 se apresentar, eu estava muito ansioso por esse show, já que seria a primeira vez que eu veria um show dos caras, e conhecedor do material da banda sabia que o show prometia, e assim foi, uma banda coesa e entrosada no palco, com músicas próprias de alta qualidade, destaques para "Ela Não Vai Parar", "Vida Fácil", "Obsessão" e "Rock n Roll", e claro a belíssima "Por Mais Que Eu Tente" que está com o clipe passando das mil visualizações no Youtube.
Marcos Delfino é uma das grandes vozes do rock gaúcho, e o restante da banda acompanha a qualidade do cara, Eduardo Schardosim no baixo e Clovis Daniel na bateria formam uma retaguarda eficiente dando suporte a dupla de guitarristas Alessandro Librelato e Ted Justo com seus solos perfeitos, uma banda pronta para conquistar quem ouve.
Apesar da noite não ser convidativa a sair de casa, quem se aventurou e foi conferir os shows não se arrependeu, foi uma aula de como se faz hard rock, com duas bandas que fazem justiça ao rock n roll, vida longa a SIGMA 7 e BAD FLOWERS.
Confira no link abaixo o texto completo com imagens:
http://blogdoferas.blogspot.com.br/2013/06/review-de-show-bad-flowers-e-sigma-7-no.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
O guitarrista que BB King disse ser melhor que Hendrix; "toca melhor do que qualquer um"
Versão do Megadeth para "Ride the Lightning" é oficialmente lançada
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine
A mensagem profunda que Dave Mustaine deixou na última música da carreira do Megadeth
Homenageando falecido baixista do Scorpions, Jon Bon Jovi publica foto com o... Anvil
Como EP de apenas três músicas mudou o rumo do rock dos anos 2000, segundo a Louder
Fãs de heavy metal traem menos em relacionamentos, aponta pesquisa
Como uma banda transformou seu adeus em um dos filmes mais importantes do rock
Fabio Lione critica o fato do Angra olhar muito para o passado
A lenda do rock que ficou anos sem falar com Slash; "eu disse uma besteira sobre ele"
Paul Rodgers elege o melhor verso de abertura de todos os tempos
Fabio Lione rompe silêncio e fala pela primeira vez sobre motivos da sua saída do Angra
Guitarrista resume a era de ouro do death metal dos anos 90 em tributo relâmpago
Helloween coloca Porto Alegre na rota da turnê de 40 anos; show antecede data de SP
O álbum clássico cuja arte já era ruim mas pareceu ainda pior depois que o título foi mudado
O integrante do Metallica que James Hetfield acha fraco, mas está ali por outros motivos


Dark Tranquillity - show extremamente técnico e homenagem a Tomas Lindberg marcam retorno
Cynic e Imperial Triumphant - a obra de arte musical do Cynic encanta São Paulo
Loseville Gringo Papi Tour fechou 2025 com euforia e nostalgia
O último grito na Fundição Progresso: Planet Hemp e o barulho que vira eternidade
Pierce the Veil - banda dá um grande passo com o público brasileiro
Metallica: Quem viu pela TV viu um show completamente diferente
A primeira noite do Rock in Rio com AC/DC e Scorpions em 1985



