Foda-se o Carnaval: um evento de Rock Pesado em Rondonópolis

Resenha - Foda-se o Carnaval (Espaço Rustty, Rondonópolis, 10/03/2013)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Fernandes Ferreira Brito
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

No domingo, 10 de março de 2013, ocorreu um evento de Rock Pesado realizado pela Vendetta Produções em parceria com a Associação de Rock e Metal de Rondonópolis (ARMERO). Com a proposta de divulgar e promover o Metal em nossa região, a noite contou com a participação da banda rondonopolitana Slice and Dice e com duas bandas de Campo Grande, Shadows Legacy e Death Soldier.

5000 acessosIron Maiden: a fotografia de "The Final Frontier"5000 acessosPara tocar: O que são tablaturas e como usá-las?

A primeira apresentação foi com a Slice and Dice, em nova formação, tocaram hinos clássicos do Metal, como "For whom the Bell Tolls" do Metallica e "Symphony of Destruction" do Megadeth. A banda nova conquistou o público presente, sendo consolidada como uma grande representante da cena Rock'n'roll da cidade.

Em seguida, o palco foi dominado pela encantadora banda Death Soldier. Com um repertório impecável, o grupo de Campo Grande demonstrou que não só as suas músicas encarnam a subversão que marcaram o Metal na década de 80, como também a atitude e ousadia no som incomparável da guitarra, baixo e bateria. Em turnê de divulgação do EP "Devastação, caos e ódio", a banda fez uma apresentação memorável.

Para encerrar o evento, pela primeira vez em Rondonópolis em divulgação do disco demonstrativo "The Sky is Falling Down" a banda Shadows Legacy levou o público ao delírio com as músicas autorais e concluíram a apresentação em alto nível com o cover “Holy Diver” do saudoso Dio.

A noite foi inusitada na terra de Rondon e há muito tempo não havia um evento lendário de Rock na cidade. Parabenizo as bandas, os organizadores e o público. Fico orgulhoso e muito satisfeito ao verificar que nunca houve brigas em um show de Rock na cidade. Sinto-me muito feliz nesses momentos que além de ser uma declaração de amor ao Metal, é também uma excelente oportunidade de interação com pessoas de diferentes regiões da cidade e do estado.

http://www.atribunamt.com.br/?p=119193

http://absintosurrealista.wordpress.com/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Shadows Legacy"

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de Shows0 acessosTodas as matérias sobre "Shadows Legacy"0 acessosTodas as matérias sobre "Death Soldier"

Iron MaidenIron Maiden
A fotografia estranha de "The Final Frontier"

Para tocarPara tocar
O que são tablaturas e como usá-las?

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estilo5000 acessosUncut Magazine: fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd5000 acessosIron Maiden: as 10 libras que mudaram a vida de Bruce5000 acessosLegião Urbana: semelhanças com faixas dos Ramones e Stooges?5000 acessosRock in Rio: vocalista do The Who chamou Axl Rose de karaokê no AC/DC

Sobre Rodrigo Fernandes Ferreira Brito

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online