RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Por que 95% das rodas de mosh giram para o mesmo lado? Ciência tentou responder

Hibria lança "Against the Wall", novo single inspirado no confronto com os limites da existência

A banda clássica que Robert Plant queria imitar antes do Led Zeppelin

5 artistas brasileiros dos quais todo mundo só conhece uma música

Vocalista do Firehouse entende que momento é mais oportuno para singles ao invés de álbuns

David Gilmour revela quando percebeu que "não quero ser membro do Pink Floyd a vida toda"

Grave, lenda do death metal sueco, traz formação original a São Paulo

13 bandas que sobreviveram por mais de 40 anos sem separar, segundo a Loudwire

Geezer Butler encarou críticas negativas ao Black Sabbath como "medalha de honra"

O álbum de metal sem a qual o Nirvana não existiria, de acordo com Krist Novoselic

A música do Queensryche que inspirou um dos maiores clássicos do Megadeth

Por que Robb Flynn, do Machine Head, não faz um "Burn My Eyes - Parte 2"

5 discos essenciais para iniciantes no rock progressivo, segundo a Classic Rock

A canção dos Beatles que John Lennon achava que deveria ter cantado no lugar de Paul

Insomnium lança música nova e anuncia detalhes do seu próximo álbum de estúdio


Machine Gun Kelly
Stamp

Resenha - Brasil Metal Massacre (Hangar 110, São Paulo, 21/12/2012)

Por
Postado em 28 de dezembro de 2012

Enquanto uns ainda aguardavam o fim do mundo, e outros não estavam nem aí para tal "acontecimento" que recheou noticiários de todas as formas possíveis nos últimos dias, o Hangar 110, em São Paulo, recebeu o "Brasil Metal Massacre", evento que contou com a presença das bandas NERVOSA, NERVOCHAOS e TORTURE SQUAD.

Abrindo a noite, as paulistanas da banda NERVOSA subiram ao palco para executar algumas das canções presentes da demo "2012", lançada este ano, e também músicas que farão parte do primeiro full-length com previsão de lançamento para o próximo ano, via Napalm Records. Outra atração da noite era a estréia da baterista Jully Lee na banda em São Paulo, substituindo a ótima Fernanda Terra. E o que deu para perceber é que talento não falta para Jully Lee, que também toca na banda santista TAGMA (e que segue uma linha de som diferenciada da Nervosa, como você poderá conferir em http://www.myspace.com/tagmametalband ).

Nervosa - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mesmo com faixas como "Time Of Death" e "Justice Be Done" ficando um pouco "emboladas" de princípio, canções mais recentes como a ótima "Into Moshpit" e outras como "Urânio em Nós" e "Invisible Oppression" ganharam uma pegada diferenciada, e que com certeza terão aprimoramento no decorrer dos próximos meses.

A sempre presente "Masked Betrayer", que ganhou o único videoclipe da banda até agora, encerrou a apresentação dessa banda que deve ser considerada uma das boas revelações deste ano e que trará boas novidades para 2013.

Sem muita espera, chegara a vez dos paulistanos do NERVOCHAOS subirem ao palco para demonstrar seu Death Metal vigoroso e que confesso que ainda não havia presenciado ao vivo. Com uma performance matadora, instrumentalmente e também em presença de palco, a banda impressionou principalmente em canções como "Total Satan", "To The Death" e "Cold Feeelings".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A banda, que divulga seu mais recente trabalho, "To The Death", que contou com Guiller (vocal e guitarra), Quinho (guitarra), Felipe Freitas (baixo) e Edu Lane (bateria), consegue demonstrar muita qualidade nas composições, e ao vivo não fica devendo absolutamente nada, com muito peso e a brutalidade característica do estilo. Essa é uma das bandas cujo trabalho deveria ser bem mais notado e respeitado devido a tamanha qualidade que possui.

E para finalizar a noite, o agora trio TORTURE SQUAD começaria a desfilar a brutalidade de seu Thrash Metal super técnico, comandado pela cozinha mais que competente de Amílcar Christófaro. Depois da introdução, "Mad Illusions" e "Pandemonium" mostraram o melhor jeito "Torture' de agitar o público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Este ano foi de readaptação para a banda, sem o vocalista Vitor Rodrigues. Com certa desconfiança por uma parte dos fãs, o que pode-se concluir até o momento é que a banda vem evoluindo muito bem, mesmo sem a presença de um frontman, pois as apresentações seguem enérgicas, e sem perder o feeling exigido.

Faixas como "The Unholly Spell", "A Soul In Hell", "Living For The Kill" e "Horror And Torture" fizeram parte do set, que ainda contou com uma ótima interpretação de um cover do CORONER, para a música "Divine Step", e que teve a participação especial da vocalista/baixista da banda NERVOSA, Fernanda Lira.

"Generation Dead" e a quase obrigatória "Chaos Corporation" encerraram mais uma boa apresentação da banda que prepara trabalho novo para o próximo ano e promete surpresas. Um ano repleto de shows e de muito Metal se encerraria por ali, agora é aguardar mais e mais para 2013!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Edu Falaschi 2026

publicidadeGustavo Anunciação Lenza | Luis Alberto Braga Rodrigues | Paulo Eduardo Farias | Thomas Wisiak | Rogerio Antonio dos Anjos | Miguel Angelo Leal | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre José Antonio Alves

Aventureiro, mochileiro, amante da cultura latina e claro, fã de um dos estilos mais fascinantes deste universo musical: o Heavy Metal!
Mais matérias de José Antonio Alves.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS