Pastore: A apresentação no Embu Guaçu Rock 'N' Roll

Resenha - Pastore (Embu Guaçu Rock 'N' Roll, 15/07/2012)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Milena de Oliveira
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

No domingo, dia 15/07, numa noite muito fria e com um público estimado em aproximadamente 600 pessoas, a banda PASTORE se apresentou no EMBU GUAÇU ROCK 'N' ROLL, evento comemorativo ao Dia Mundial do Rock realizado na cidade do interior paulista que dá nome ao evento.

5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

O quarteto de heavy metal, formado por MARIO PASTORE, RAPHAEL GAZAL, ALÉXIS GALLUCCI e MARCELO DE PAIVA, substituindo FÁBIO BUITVIDAS na ocasião, foi a terceira banda a subir ao palco.
Passando poucos minutos das 17h30, o grupo iniciou sua performance com a música "Brutal Storm", do seu segundo álbum, "The End Of Our flames". O público, ainda se mostrava um pouco tímido durante a execução da primeira música da banda, analisando a mesma, isso devido ao fato de uma parte do público presente desconhecer o trabalho da banda. Já na segunda música apresentada, "Fears and Lies", e com o som já melhor equalizado, as pessoas prestaram ainda mais atenção na performance de palco do grupo e na sequência, quando a PASTORE tocou a balada "Horizons", do álbum debut da banda, "The Price For The Human Sins", com uma introdução belíssima feita pelo baixista, ALÉXIS GALLUCCI, no violão, o público se rendeu à banda.

Nesse momento a banda conquistou totalmente a platéia. Ao término da música, o vocalista da banda, MARIO PASTORE, convocou todos para agitar com o peso das músicas que foram interpretadas na sequência: "Fallen Angel", "Empty World", "Nobody’s Watching", "Fools", "Far Away" e "Darkest Dreams".

Ao término do show o público se encontrara totalmente envolvido pela sonoridade da banda, e pediam insistentemente bis. A banda então improvisou um cover, tocaram "Metal Gods" do JUDAS PRIEST e assim encerraram o show sob muitos aplausos do público. Os destaques da noite foram os solos memoráveis do guitarrista RAPHAEL GAZAL e do baixista ALÉXIS GALLUCCI que fizeram a marcação com precisão e demonstraram muita presença de palco. MARIO PASTORE como sempre, cantou muito bem, fazendo juz ao apelido de pedaleira vocal e demonstrando que é atualmente um dos melhores vocalistas brasileiros no estilo e juntamente com sua movimentação de palco surpreendeu o público, que respondia com muito entusiasmo às canções interpretadas com maestria. O baterista MARCELO DE PAIVA cumpriu muito bem a difícil missão de substituir o exímio baterista da banda, FÁBIO BUITVIDAS. Foi um show emocionante!

Muitos fãs que adquiriram o CD "The End Of Our Flames", após o show do quarteto, solicitaram aos organizadores do evento, acesso aos camarins para obterem autógrafos e fotos com os integrantes da banda, fato que chamou atenção, pois o mesmo pedido não havia sido feito até então.

O evento contou com a presença ilustre de DANILO, vocalista do MINDFLOW, que assim como o público presente, aprovou a performance da PASTORE.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pastore"

PastorePastore
Infelizmente esse é o país do Carnaval, e não do Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de Shows0 acessosTodas as matérias sobre "Pastore"

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Corey TaylorCorey Taylor
"Não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold5000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine5000 acessosSepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?5000 acessosAC/DC: os atrasos de Axl, Steven Tyler estava na lista5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1984

Sobre Milena de Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online