Agonist: Belo evento para animar o domingo dos namorados

Resenha - Agonist (Carioca Club, São Paulo, 12/06/2011)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Henrique Pimentel
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Dia dos namorados em São Paulo e um belo evento para animar muito o domingo.

5000 acessosAgonist: Alissa é a traidora da história, diz guitarrista5000 acessosTop 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

A banda canadense The Agonist finalmente se apresentou e fez um show muito bom para uma platéia bem selecionada.

Mesmo com muitos boatos de adiamento por conta do vulcão chileno Puyehue e mudança de local, a banda se apresentou no Carioca Club para um público pequeno, mas muito animado.

A abertura foi pela banda EcliptykA, uma banda muito boa e que realmente me surpreendeu pela atitude e alegria.

Com as pessoas devidamente aquecidas foi a vez do The Agonist subir ao palco e acabar com qualquer dúvida, se é que alguém tinha, dessa nova geração do heavy metal.

A introdução foi com um trecho do Lago dos Cisnes cantado a capela pela bela Alissa White-Gluz seguindo principalmente com músicas do disco "Lullabies For The Dormant Mind".

Pra mim os grandes destaques foram as músicas "Thank You Pain", "Serendipity" e "Business Suits and Combat Boots". Também gostei muito da banda perguntar em sua página do Facebook qual música as pessoas gostariam de ouvir no show.

Essa é uma prática que eu realmente gostaria MUITO que virasse moda.

Um dos pontos altos do show foi a tentativa de "wall of death" que Alissa puxou, infelizmente não tinham pessoas suficientes para fazer um belo wall, mas foi divertido de qualquer jeito.

Foi muito bom conferir ao vivo as variações de vocal da Alissa, ver como ela passa de um gutural à um vocal tranquilo e melódico.

Agora é aguardar o novo disco e quem sabe uma nova turnê em breve.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

The AgonistThe Agonist
Alissa é a traidora da história, diz guitarrista

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Agonist"

DoyleDoyle
Alissa White-Gluz é a "Rainha Monstro do Metal"

Arch EnemyArch Enemy
Antes da fama, Alissa teve talento questionado no Ídolos

The AgonistThe Agonist
Alissa descreve demissão como "pior traição da vida"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de Shows0 acessosTodas as matérias sobre "Agonist"0 acessosTodas as matérias sobre "Ecliptyka"

Idade fatídicaIdade fatídica
Dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

Allman BrothersAllman Brothers
Baterista cometeu suicídio na frente da esposa

SepulturaSepultura
"O vocalista deles não estava lá no começo, né?"

5000 acessosCuzões em shows: como músicos devem lidar com essa raça maldita5000 acessosOzzy Osbourne: saiba porque ele odeia banheiros públicos5000 acessosQualidade sonora: 90% do público não liga pra isto5000 acessosSammy Hagar: "Vai tomar no seu cu, Eddie! Seu mentiroso!"5000 acessosFotos de Infância: Layne Staley, do Alice In Chains5000 acessosLita Ford: cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora

Sobre Henrique Pimentel

Fotógrafo, viciado em shows e em boa música.

Mais matérias de Henrique Pimentel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online