Resenha - Fest Thrash (Blackmore, São Paulo, 02/05/2003)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ísis Sousa
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.








Neste domingo, dia 02 de maio, ocorreu no Blackmore Rock Bar o que eu poderia chamar de "crepúsculo thrash". Andralls e Maddragzter, duas grandes bandas do thrash nacional, aliás, duas das melhores bandas do nosso cenário, apresentando-se juntas.

A casa é aberta por volta das 18:00, exatamente, à hora em que a noite começava a cair. Bastante gente compareceu, levando em consideração que estávamos em pleno domingo, antecedido por um feriado. A galera presente encontrava-se bem animada!

As primeiras feras a subirem ao palco, por volta das 19:00 hrs foram os músicos do Mad Dragzter. Eles chegaram com todo o gás e levaram a galera ao agito total com o seguinte set list:

- Intro
- Break Down
- Lost
- New Times
- Troops of Doom - Sepultura
- Love Us or Hate Us
- Black Magic - Slayer
- Mad Dragzter
- Day of Sadness
- Bonded by Blood - Exodus
- Unknown
- Destroying my Life

Marcel, integrante da banda paulista Synthesis, dividiu os vocais com Tiago Torres na hora do cover do Exodus, o que foi uma surpresa.

Após a excelente apresentação do Mad, temos um rápido break e nos preparamos para recebermos as outras feras da noite: Andralls. A esta altura, tínhamos menos pessoas na casa, justamente, por ser domingo à noite; mas o Andralls mandou ver com o seu "fast-thrash" e levantou poeira da casa com o seguinte set list:

- Beyond the Chaos
- Rotten Money
- Hate
- Thrash Blood´s Mine
- Lady Death
- Terror Fetus
- The Future of Life
- Andralls on Fire
- Desire to Glorify
- Angel of DEath (Slayer)
- Back from Nowhere
- Cocaine
- Andralls on Fire - Part II
- Infected Voice (Sepultura)

Interessante notar que ambas as bandas fizeram cover do Sepultura.

O legal de vermos Andralls e Mad juntos, é que embora façam "arte" em uma mesma vertente do metal, o thrash, cada um deles faz um som muito peculiar: Andralls é o thrashão rápido, enquanto Mad o thrashão mais cadenciado. Eu diria que esta mescla nos deixou bastante satisfeitos como público e que foi realmente um ótimo programa neste fim de semana.

"Thrash On!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Andralls"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de Shows0 acessosTodas as matérias sobre "Andralls"0 acessosTodas as matérias sobre "Mad Dragzter"

Lauren HarrisLauren Harris
Como é ser filha do baixista do Iron Maiden

David GilmourDavid Gilmour
Youtuber britânica posta foto e pergunta quem é

SOADSOAD
Quando Shavo quase matou Brent Hinds em briga na MTV

5000 acessosCoverdale: "rindo com o desespero das gravadoras"5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosMetallica: James Hetfield acredita em Deus?5000 acessosVinnie Vincent: as fotos que ele não queria que você visse5000 acessosApple: entenda como ela destrói a qualidade do que você ouve5000 acessosKiss: enganaram Paul Stanley na hora de servir a feijoada

Sobre Ísis Sousa

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online