Resenha - Echo and The Bunnymen (Credicard Hall, São Paulo, 27/05/2002)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciana Ueda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Ah, demorei tanto para escrever... estava esperando passar a histeria que tenho pela banda. Agora sim, posso escrever mais lucidamente. Me desculpem.

1060 acessosPra entender: o que é post-punk?5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

“Mr. Lips” e seus “homens-coelho” se superaram mais uma vez e mostraram que o tempo só os deixou melhores do que nunca. Apesar da falta do insubstituível baterista Pete de Freitas, Ian MCCulloch e Will Sergeant colocaram no palco um show impecável.

Entre vários cigarros e muita bebida, Ian fez seu show à parte, se sentindo em casa. Apesar do frio que abatia os paulistas, Ian tinha um ventilador muito bem posicionado a sua frente, e ainda, entre uma música e outra, ia tirando casacos sobre casacos que vestia. Chegou a jogar cigarros e a pedir mais participação. Houve momentos em que tentou conversar: “The silence is bad”. Mas o público sequer os chamou de volta ao palco na hora do bis. Um dos poucos momentos de exaltação foi na primeira música, “Lips Like Sugar”, e na maravilhosa “Killing Moon”, que Ian julga ser a música mais perfeita já feita.

O “estraga-festa” ficou por conta da casa. O Credicard Hall teve problemas nas caixas de som do lado direito do público, que geraram muito ruído indesejável durante o show. Apesar do contratempo, foi mais um show memorável. Dessa vez, quem ficou devendo foi o público.

Segue o set-list:

Lips Like Sugar
Rescue
All That Jazz
An Eternity Turns
Seven Seas
Bring on the Dancing Horses
Never Stop
King of Kings
Rust
The Back of Love
The Killing Moon
The Cutter
Villiers Terrace
Flowers
Heads Will Roll
Over the Wall
Nothing Lasts
Do It Clean
Angels and Devils
Ocean Rain

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

1060 acessosPra entender: o que é post-punk?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Echo And The Bunnymen"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de Shows0 acessosTodas as matérias sobre "Echo And The Bunnymen"

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Iron x BieberIron x Bieber
O que separa os homens dos moleques?

BehemothBehemoth
Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos

5000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda5000 acessosRonnie James Dio: quando os heróis são imortais5000 acessosPrince: cantor foi encontrado dentro de elevador em sua casa5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda5000 acessosEric Singer: "Eu nunca quis ser mais rápido que ninguém!"

Sobre Luciana Ueda

"Nasci com o BRock. Cresci com o BRock. Mas morrerei muito antes do BRock..." Com o frescor dos seus 21 aninhos, Luciana Ueda a-do-ra o rock nacional cada vez mais! Mas isso nOo quer dizer que ela goste exclusivamente de rock nacional. Entre suas preferUncias internacionais incluem Pink Floyd, Led Zeppelin, Eric Clapton, os lendários Beatles e uma infinidade de outras bandas... Por enquanto, ela U s_ mais uma estudante de Telecomunica_es. Mas quem vai saber o que ela será amanhO?

Mais matérias de Luciana Ueda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online