Esqueça: sem reunião do Led Zeppelin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Rockwave
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/10/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Se você parar para pensar, é até engraçado sacar como é que nasce um boato. Talvez você nem tenha ouvido falar de um boato dizendo que haveria uma reunião do Led Zeppelin em 2003. A coisa nem acabou indo muito adiante porque os membros da banda se apressaram em desmentir. Como é que esse boato nasceu? Ao que tudo indica, a culpa cai sobre o produtor Kevin Shirley, que tem uma espécie de agenda de compromissos online, em que a maioria das datas deste ano estava preenchida com o nome "Led Zeppelin". Pronto! O primeiro que passou por lá não teve a menor dúvida de que o produtor ia trabalhar com o Led em um novo disco, que provavelmente marcaria o retorno de Jimmy Page, John Paul Jones e Robert Plant às boas. Para bateria, quem seria chamado? "Bom...", deve ter pensado o pai do boato, "eles sempre chamam o Jason Bonham, filho do baterista original, John Bonham".

2005 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosHeavy Metal: os 11 melhores álbuns da década de 70

De boas intenções, o inferno está cheio. Vamos aos fatos...

O trabalho de Kevin Shirley, na verdade, vai ser mesmo com o Led Zeppelin. Só que ninguém vai gravar nada. Ele ficou responsável pela remasterização de material para um DVD - e não um CD novo - do Led Zeppelin, que vai sair, sim, em 2003. Os três membros remanescentes da banda deverão estar ativamente envolvidos no projeto e a previsão é que haja material inédito. Embora Plant e Page já tenham dito que não existem mais músicas inéditas no baú do Led, o DVD deverá vir recheado de cenas que nunca foram vistas antes.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2005 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok675 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1136 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

RockRock
As 50 músicas mais pesadas antes do Sabbath

Led ZeppelinLed Zeppelin
Stairway to Heaven feita por brasileiro

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns da década de 70

GuitarrasGuitarras
Você é capaz de reconhecer cada uma delas?

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

5000 acessosHeavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas5000 acessosMikkey Dee: "O Motorhead acabou, claro. Lemmy Era o Motorhead."5000 acessosAC/DC: Angus Young eleito "maior ícone do rock" pela Kerrang!5000 acessosMetal Injection: os dez melhores gifs animados do Slayer4747 acessosDef Leppard: Steven Adler e Matt Sorum deveriam estar na reunião, diz Joe Elliott5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online