Slash diz que Scott Weiland não estava 'chapado'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/10/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o www.snakepit.org, o guitarrista Slash confirmou que, embora Scott Weiland, atual vocalista do VELVET REVOLVER, tenha realmente colidido com seu veículo na madrugada de segunda-feira, ao contrário do que foi divulgado, ele não estava sob influência de álcool ou drogas.

1678 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!5000 acessosRock In Rio 2017: ausência do "Dia do Metal" é compreensível

Entretanto, algumas perguntas ficaram no ar: se Scott não tinha o que temer, por qual motivo ele se evadiu do local? Por outro lado, como o que se diz é que os dois veículos envolvidos (incluindo o do vocalista) ficaram apenas "levemente danificados", por quê ao ser detido mais tarde, Scott teve de morrer com uma fiança no valor de 15 mil dólares?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de outubro de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1678 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Detalhes do piano de Axl Rose

W. Axl RoseW. Axl Rose
Pós-GNR, ele pensou em se lançar como artista solo

ReuniãoReunião
Cinco retornos inesperados no rock/metal em 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Rock In Rio 2017Rock In Rio 2017
Ausência do "Dia do Metal" é compreensível

Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

Max CavaleraMax Cavalera
"Deveríamos ter demitido os dois e mantido o nome"

5000 acessosMusos do Heavy Metal: Agora é a vez das garotas!5000 acessosNicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester5000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!5000 acessosCradle Of Filth: "relação de amor-ódio com muitos"5000 acessosJani Lane: envenenamento por álcool foi a causa da morte5000 acessosChristopher Lee: aos 92 anos é o ator mais metaleiro do mundo!

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online