Jornal do Rock comemora um ano com novo formato

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Ver Acessos


(Press-release)

Em junho de 2003, um grupo de jornalistas cariocas colocou no mundo a primeira edição do JORNAL DO ROCK.

Nestes doze meses, foi ampliada a tiragem, a circulação, a divulgação, a quantidade de anunciantes e de leitores. Sempre sob a tutela do experiente Marcos Petrillo com o apoio de jornalistas de alto nível como Silvio Essinger, Pedro de Luna, Jamari França e Luiz Antônio Mello, entre outros.

Chega às bancas a sétima edição do JORNAL DO ROCK, trazendo muitas novidades. O formato diminuiu para maior portabilidade, entretanto a quantidade de páginas pulou de 40 para 44. O preço continua o mesmo: R$3,00. No âmbito editorial, este número consolida de vez a coluna de Luiz Antônio Mello como colaborador, inaugura a seção Games e, principalmente, aponta para uma linha política-social com a matéria Rock Contra Bush. Afinal, não basta entreter e informar, é preciso formar opinião.

O JORNAL DO ROCK número 07 tem como atrações principais uma super entrevista com Dinho (Capital Inicial), uma matéria sobre o filme Cazuza e com os Detonautas, entrevistas exclusivas com a banda portuguesa Moonspell (que tocou no Rock in Rio), os capixabas Dead Fish e o apresentador de TV Léo Almeida (Atitude.com), cobertura dos festivais MADA e Sesc Hip Rock, bem como as tradicionais colunas de CDs, DVDs, Equipamentos e a Cena Independente.

Enfim, uma equipe de pessoas envolvidas com rock há mais de uma década, fazendo um trabalho bom, honesto e totalmente independente de grandes empresas ou grupos editoriais.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção Notícias

Guns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl RoseGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Exodus: Rick Rubin é uma verdadeira fraude, diz Gary HoltExodus
"Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt

Indústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandasIndústria
Atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas

Boatos no rock: auto-felação, satanismo, sexo bizarro?Boatos no rock
Auto-felação, satanismo, sexo bizarro?

Fotos de Infância: Red Hot Chili PeppersFotos de Infância
Red Hot Chili Peppers

Mastodon: Brent Hinds diz que Dream Theater é uma banda Gay!Mastodon
Brent Hinds diz que "Dream Theater é uma banda Gay!"

Max Cavalera: o que ele seria se não fosse músico?Max Cavalera
O que ele seria se não fosse músico?