Jornal do Rock comemora um ano com novo formato
Postado em 14 de julho de 2004
(Press-release)
Em junho de 2003, um grupo de jornalistas cariocas colocou no mundo a primeira edição do JORNAL DO ROCK.
Nestes doze meses, foi ampliada a tiragem, a circulação, a divulgação, a quantidade de anunciantes e de leitores. Sempre sob a tutela do experiente Marcos Petrillo com o apoio de jornalistas de alto nível como Silvio Essinger, Pedro de Luna, Jamari França e Luiz Antônio Mello, entre outros.
Chega às bancas a sétima edição do JORNAL DO ROCK, trazendo muitas novidades. O formato diminuiu para maior portabilidade, entretanto a quantidade de páginas pulou de 40 para 44. O preço continua o mesmo: R$3,00. No âmbito editorial, este número consolida de vez a coluna de Luiz Antônio Mello como colaborador, inaugura a seção Games e, principalmente, aponta para uma linha política-social com a matéria Rock Contra Bush. Afinal, não basta entreter e informar, é preciso formar opinião.
O JORNAL DO ROCK número 07 tem como atrações principais uma super entrevista com Dinho (Capital Inicial), uma matéria sobre o filme Cazuza e com os Detonautas, entrevistas exclusivas com a banda portuguesa Moonspell (que tocou no Rock in Rio), os capixabas Dead Fish e o apresentador de TV Léo Almeida (Atitude.com), cobertura dos festivais MADA e Sesc Hip Rock, bem como as tradicionais colunas de CDs, DVDs, Equipamentos e a Cena Independente.
Enfim, uma equipe de pessoas envolvidas com rock há mais de uma década, fazendo um trabalho bom, honesto e totalmente independente de grandes empresas ou grupos editoriais.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps