Franz Ferdinand fala dos fãs no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/12/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um dos grupos mais badalados de 2004, com mais 1 milhão de discos vendidos nos Estados Unidos, os escoceses do Franz Ferdinand falaram com o programa Fantástico sobre sucesso e a surpresa de ter fãs no Brasil.

5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor5000 acessosDave Mustaine: Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman

O guitarrista e vocalista Alex Kapranos disse que acha demais ter gente no Brasil que conhece a música de sua banda. Alex mostrou um pedaço papel que tinha ganho de fãs brasileiros em Londres. No papel, telefones no Brasil para a banda entrar em contato com os fãs quando aportar por aqui. Porém, nenhuma previsão de shows do Franz Ferdinand no País.

Sobre a fama, o guitarrista Nicolas contou que a banda ficou surpresa com o grande sucesso. "Só de lançar um disco já achamos o máximo", contou o guitarrista. Para Alex Kapranos, o motivo do sucesso é bem simples: "Nossas músicas grudam no ouvido", disse o vocalista.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Franz Ferdinand"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Franz Ferdinand"

SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

Dave MustaineDave Mustaine
Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

5000 acessosSepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda5000 acessosHeavy Metal: 5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja4688 acessosRevista Kerrang: a capa tributo a Lemmy Kilmister3596 acessosCovers: as dez bandas mais estranhas de todos os tempos5000 acessosRevolver Music Awards: Confira quem ganhou as premiações

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online