Stones evitam música polêmica em abertura de turnê
Fonte: Terra Música
Postado em 22 de agosto de 2005
O grupo britânico Rolling Stones iniciou neste domingo sua nova turnê mundial na cidade americana de Boston sem interpretar a polêmica música Sweet Neo Con, mas a banda fez piadas com o governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, que estava na platéia.
"Temos aqui algumas pessoas da Califórnia", disse o vocalista Mick Jagger, o que provocou as vaias do público, que sabia da presença do ator e político.
Jagger acrescentou que os californianos haviam comparecido ao show para "vender gorros e camisas" - numa referência aos US$ 100 mil que o governador cobrou de seus acompanhantes para que eles tivessem o privilégio de assistir ao show a seu lado. O dinheiro arrecadado por Schwarzenegger será usado no financiamento de campanhas políticas.
Rolling Stones - Mais Novidades
Várias pessoas no estádio Fenway Park criticaram a presença do governador republicano com cartazes.
Depois de semanas de polêmica, o grupo não tocou Sweet Neo Con, a música do novo álbum A Bigger Bang, que será lançado no dia 6 de setembro, na qual insultam os novos conservadores americanos, ala política a qual pertencem o presidente George W.Bush e seu governo.
AFP
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps