Cabeças de cera dos Beatles reaparecem após 40 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/10/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Três cabeças de cera dos Beatles usadas para a capa do lendário disco Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band apareceram em um armazém do museu de Madame Tussaud, em Londres, após quase 40 anos de desconhecimento sobre o paradeiro das peças.

685 acessosJohn Lennon: álbum autografado para seu assassino irá a leilão5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual

As cabeças correspondem a John Lennon, Ringo Starr e George Harrison. Falta a de Paul McCartney, mas o museu recorreu a uma antiga estátua do músico para completar o lote.

Segundo informou nesta quinta a casa de leilões Cooper Owen, as cabeças serão colocadas à venda em um leilão que acontecerá no próximo dia 27 de outubro, em sua sede de Londres.

A Cooper Owen calcula que as esculturas poderiam chegar a ser arrematadas por cerca de 117,6 mil euros (US$ 141,6 mil), em um leilão que definiu como "uma oportunidade única na vida para obter história cultural".

A capa de Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band mostra as cabeças que estavam nos corpos de cera de Lennon, Starr, Harrison, e que apareciam, junto com McCartney, em meio a famosos como Marylin Monroe e Albert Einstein.

EFE

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

John LennonJohn Lennon
Álbum que foi autografado para seu assassino irá a leilão

1429 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify405 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1353 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado parte 2

CapasCapas
Algumas das mais toscas de todos os tempos

Jerry Lee LewisJerry Lee Lewis
O dia em que ele quase matou John Lennon

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

Guns N RosesGuns N' Roses
A verdadeira história de "Rocket Queen"

GênerosGêneros
O rock se firmou com características machistas

5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião4588 acessosRock and Roll: as 10 melhores harmonias vocais de todos os tempos5000 acessosFatos Desconhecidos: 5 personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo5000 acessosGene Simmons: "Pare de sair com quem só quer ficar bêbado"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online