Veja fotos de gravação do novo do Slayer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Slayer.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/03/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O SLAYER, como informado outrora, entrou em estúdio na semana passada, no dia 28 de fevereiro, a fim de gravar o sucessor do álbum “God Hate Us All”, de 2001. De acordo com o guitarrista Kerry King, a banda pretende ficar pouco tempo em estúdio, a fim de dar uma sonoridade ‘old school’ ao novo trabalho.

4738 acessosKerry King: revelando qual a sua música favorita do Metallica5000 acessosFotos de Infância: Evanescence

“Vamos gravar tudo em quatro semanas”, disse King. “Todos esperam de nós músicas abordando o satanismo, letras anti-religião ou guerra — e este álbum está cheio disso”, reiterou o guitarrista.

A maior parte das 11 faixas que estarão no álbum foram compostas há mais de dois anos. “Esse álbum é praticamente uma festa de riffs”, explicou King. “Há riffs por todos os lugares. Quanto mais trabalhávamos nisso, mais riffs saiam. Acho que todos que musicalmente amam o SLAYER vão amar este álbum”, acrescentou.

A produção do álbum ficará a cargo de Rick Rubin (SYSTEM OF A DOWN, AUDIOSLAVE, entre outros) e Josh Abraham (VELVET REVOLVER, STAIND). Uma das novas faixas já tem título confirmado pela banda: “Cult”. Clique aqui e veja fotos do grupo em estúdio.

O SLAYER embarca ainda na Unholy Alliance Tour, que rola durante dois meses em solo estadunidense. LAMB OF GOD, MASTODON, CHILDREN OF BODOM e THINE EYES BLEED são os grupos que vão acompanhar o SLAYER nesse giro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

607 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores873 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer739 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
"Tocar com orquestra é masturbação", diz Kerry King

SlayerSlayer
Confira Angel of Death tocada no banjo

Tom ArayaTom Araya
"Não sou ateu; acredito em Deus!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

Collectors RoomCollectors Room
Vinícius Neves, do Stay Heavy, mostra a sua coleção

Breast of the BeastBreast of the Beast
Miley Cyrus mostra peitinhos com camisa do Maiden

5000 acessosRegis Tadeu: explicando por que o Slipknot é tão odiado5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosClassic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 805000 acessosNightwish: Steve Harris novamente se declara fã da banda5000 acessosRush: Análise vocal de Geddy Lee5000 acessosRockstars: algumas imagens de momentos pessoais emocionantes

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online