Destruction no Equador vira pancadaria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rock Brigade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi um verdadeiro caos a passagem do Destruction pelo Equador. A banda deveria se apresentar em Quito, no sábado (15 de abril), mas se recusou a tocar por causa da iluminação insuficiente no local, gerando um quebra-quebra generalizado no local.

826 acessosDestruction: capa e tracklist de "Thrash Anthems II"5000 acessosFotos de Infância: Gene Simmons, do Kiss

Os rumores de que a banda não iria tocar começaram já nos shows das bandas de abertura, Narcosis e Demolition. O empresário do Destruction então avisou aos promotores do evento que a banda não se apresentaria se não fossem resolvidos os problemas da iluminação. Os promotores ofereceram US$ 1 mil dólares extra para o grupo se apresentar assim mesmo, mas Marcel "Schmier" Schirmer recusou na hora. O grupo acabou não tocando e cerca de 60 pessoas iniciaram um quebra-quebra generalizado no Miami Rock Concert, local onde estava se realizando o evento.

Os promotores do evento então tentaram impedir a banda de deixar o país até que os prejuízos de US$ 15 mil causados pela confusão fossem pagos. Por sua vez, o grupo reclama que o local estava mal iluminado e que os promotores haviam vendido muito mais ingressos do que o local poderia acomodar.

"Que bagunça! O promotor do show de Quito não tinha a menor idéia do que estava fazendo! Foi a primeira vez que trabalhamos com ele e ficamos muito decepcionados. O local não tinha um sistema de luz. Nada! Nesses anos todos, isso nunca aconteceu conosco antes! Pedimos para colocar um mínimo de luzes para fazer o show, mas eles não fizeram nada", lamentou Schmier, em nota oficial. "Além do mais, ele vendeu mais ingressos do que era possível caber no local. Chegamos a oferecer ao promotor a possibilidade de transferir o evento para o dia seguinte, em um lugar maior, mas ele recusou. Entendo perfeitamente a raiva dos fãs com a situação. É triste ver os fãs de metal serem enrolados por gente assim."

O mesmo problema aconteceu na noite anterior, no show de Bogotá, Colômbia. Os promotores decidiram, no entanto, arrumar as luzes e o show aconteceu, mesmo que com problemas ao longo de toda a apresentação. "Em Bogotá, o sistema de luzes entrou em colapso após a primeira música. Eles arrumaram, mas as luzes iam e vinham durante o show. Porém, o show aconteceu e os fãs colombianos foram fantásticos, pois agitaram até em horas em que as únicas luzes acessas eram as de emergência!"

Schmier finaliza pedindo desculpas aos fãs equatorianos e prometendo voltar para outro show, com um promotor profissional.

O Destruction chega ao Brasil nesta semana e se apresenta dia 20 de abril (quinta-feira) em Curitiba (com Leaves' Eyes, Atrocity e Jailor) e no feriadão de sexta-feira (21 de abril) no Via Funchal, em São Paulo, juntamente com Leaves' Eyes, Atrocity e Scars. No sábado, 22 de abril, o Destruction segue sozinho para tocar no Rio de Janeiro, tendo o Hicsos como banda de abertura.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

826 acessosDestruction: capa e tracklist de "Thrash Anthems II"1696 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

Hard & MetalHard & Metal
Dez músicas que soam melhor ao vivo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Gene Simmons, do Kiss, muito antes da fama

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

Guitar WorldGuitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock

5000 acessosÁrvore Genealógica do Metal e do Rock5000 acessosFotos de Infância: Bon Scott, do AC/DC5000 acessosRunaways: Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley5000 acessosPink Floyd: a cômica mensagem secreta em "Empty Spaces"5000 acessosDaniela Mercury: Nua em referência a foto clássica de Lennon e Yoko pela paz4639 acessosTerror em Paris: Guns, A7X, Mike Patton e outros falam de ataque

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online