Blackmore Blues Festival prossegue na quinta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

(Press-release)

O Blackmore Rock Bar segue esta quinta-feira, dia 8 de junho, como sendo também "a casa do Blues", com a seqüência do "Blackmore Blues Festival", um evento único que reunirá o melhor do Blues paulistano, durante as quintas-feiras do mês de junho, às 21h. As bandas escaladas para esta edição são 6467 BLUES e ELECTRIC MUDDY BLUES BAND. A produção e a programação musical estão a cargo de Tita Castro.

A banda 6467 BLUES, formada por Nado Blue (voz e guitarra), Evandro Barboza (guitarra), Gil (gaita), Andre Padrão (baixo) e Anderson Vilar (bateria), junta o gosto de tocar Blues, misturando lamentos e aventuras do cotidiano, mais uma linha de ônibus antiga e extinta do lado Sul de São Paulo. Os cinco músicos da região do Capão Redondo mesclam vários estilos de Blues, que vão desde o 'slow' até o 'boogie', em um show único e imperdível!

Já a ELECTRIC MUDDY BLUES BAND conta com Sidney Lima e Ricardo Lima (guitarras), Hélio Moreti (baixo), Alexandre Rossi (bateria), Luciano Lazarini (vocal e gaita), músicos que interpretam os grandes clássicos do Blues em todas as suas vertentes. Assim como todos os estilos oriundos da musicalidade negra, o Blues extrapola a condição de gênero musical e se manifesta freqüentemente como uma verdadeira e particular maneira pela qual se encara a vida. A partir da fascinante capacidade de unir pessoas para tocar, ouvir ou dançar, esse estilo deixou a muito tempo de ser exclusivamente norte-americano e passou a expressar sentimentos e emoções universais, inclusive aqui no nosso país, que entende tão bem a alegria triste do ritmo e dos doze compassos do blues. É com esse sentimento que a ELECTRIC MUDDY BLUES BAND entra no palco.

Serviço:
"Blackmore Blues Festival"
Bandas - 6467 Blues e Electric Muddy Blues Band
Data: 08 de junho (quinta)
Horário: 21h
Local: Blackmore Rock Bar
Endereço: Alameda dos Maracatins, 1317, Moema - São Paulo/SP
Fone: (11) 5041-9340
Entrada: R$ 10
Cartões de Débito: Rede Shop / Visa Electron / Maestro
Cartões de Crédito: Mastercard / Visa
Sem consumação mínima (conforme art. 39 do Cód. Defesa do Consumidor)
Assinantes Clube Folha: 30% de desconto no valor da entrada (mediante apresentação da carteirinha)
Reservas (somente por e-mail): [email protected]
Estacionamento: Vallet Service na porta, estacionamento exclusivo e fechado que fica à sua disposição por toda a noite e com seguro total (R$ 8,00)
Blackmore - www.blackmore.com.br.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Restart: Trecho de Enter Sandman do Metallica no VMB 2010Restart
Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 2010

O amor: 10 músicas para roqueiros apaixonadosO amor
10 músicas para roqueiros apaixonados


adWhipDin