Cradle Of Filth adia CD e divulga nomes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Juliano Komay, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/07/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Thornography", novo trabalho do CRADLE OF FILTH, teve seu lançamento adiado para 16 de outubro pela gravadora Roadrunner Records, apesar dos nomes das faixas já terem sido divulgados, a saber:

447 acessosCradle of Filth: vídeo de "Heartbreak And Seance", do novo álbum5000 acessosMarilyn Manson: "Sou ainda pior fora do palco"

01. Under Pregnant Skies She Comes Alive Like Miss Leviathan
02. Dirge Inferno
03. Tonight in Flames
04. Libertina Grimm
05. Byronic Man
06. I Am The Thorn
07. Cemetery And Sundown
08. Lovesick For Mina
09. The Foetus Of A New Day Kicking
10. Rise Of The Pentagram
11. Under Huntress Moon
12. Temptation

O disco, cuja capa pode ser vista neste link, foi gravado no estúdio Chapel em Lincolnshire, Inglaterra, sob o comando do produtor Rob Caggiano (ANTHRAX, BLEEDING THROUGH) e foi mixado por Andy Sneap (MACHINE HEAD, SKINLAB, NEVERMORE) no Backstage Studios em Derbyshire, Inglaterra.

Sobre a direção musical que o disco tomou, o guitarrista da banda Paul Allender recentemente contou à revista Terrorizer: "Há poucos solos de guitarra neste álbum. Pra ser honesto, eu nunca havia me visto como o guitarrista base, mas esta é a primeira vez em que me sento e pratico seriamente este trabalho. Estive tão envolvido em escrever e em trazer novas estruturas musicais que nem tive tempo de praticar todas os ornamentos que normalmente colocamos sobre elas.

Até agora, não houve muito tempo para solos de guitarras. Os riffs que escrevemos não são próprios para receber solos por cima. Eles já são melódicos o suficiente. E eu acredito que o menos, sempre é mais. Este novo álbum tem mais guitarras. O último álbum tinha, mas este é definitivamente mais melódico. Eu ouso até em dizer que nele há muitas harmonias estilo IRON MAIDEN".

Sobre a idéia de que a banda quase não tem nada em comum com o Black Metal tradicional, Allender disse à Terrorizer: "Todo mundo me odiará pel que vou dizer, mas eu não acho que alguma vez tivemos isso. A única coisa que temos em comum são as maquiagens. Só isso. As pessoas dizem 'Blá blá, vendidos, não são verdadeiros Black Metal,' mas nós nunca fomos Black metal em primeiro lugar. Mesmo quando 'The Principle of Evil Made Flesh' foi lançado, se você comparar com EMPEROR, BURZUM e aquelas bandas, perceberá que não parecemos com nenhuma delas. Penso que fomos e somos apenas uma banda de Heavy Metal um pouco mais extrema", concluiu.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Cradle of FilthCradle of Filth
Mais uma capa polêmica que chamará a atenção

447 acessosCradle of Filth: vídeo de "Heartbreak And Seance", do novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Cradle Of Filth"

Dani FilthDani Filth
"Nada me fascina mais que a religião!"

Cradle of FilthCradle of Filth
Dani Filth alfinetando o Kiss em 1999

Cradle Of FilthCradle Of Filth
Dani Filth comenta sua relação com o Ocultismo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cradle Of Filth"

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Acho que sou muito pior fora do palco do que nele!"

Bandas IniciantesBandas Iniciantes
12 cagadas que vocês NÃO podem cometer

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Cliff Burton, do Metallica, muito antes da fama

5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?5000 acessosKiss: "Rock and roll é um trabalho para otários!"5000 acessosRob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e Mika Hakkinen4968 acessosJames Hetfield: ele rejeita a "fase U2" do Metallica5000 acessosMelhores de 2012: as escolhas do redator Ben Ami Scopinho

Sobre Juliano Komay

Nascido em Ponta Grossa, residindo atualmente em Curitiba, formado em Design Gráfico. É apaixonado por boa música desde o início de sua adolescência, quando ainda ouvia com alguns amigos bandas como Iron Maiden, Manowar, Cannibal Corpse. Divide seu tempo entre o trabalho, a música e o cinema, sua outra paixão.

Mais matérias de Juliano Komay no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online