Cradle Of Filth adia CD e divulga nomes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Juliano Komay, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

"Thornography", novo trabalho do CRADLE OF FILTH, teve seu lançamento adiado para 16 de outubro pela gravadora Roadrunner Records, apesar dos nomes das faixas já terem sido divulgados, a saber:

01. Under Pregnant Skies She Comes Alive Like Miss Leviathan
02. Dirge Inferno
03. Tonight in Flames
04. Libertina Grimm
05. Byronic Man
06. I Am The Thorn
07. Cemetery And Sundown
08. Lovesick For Mina
09. The Foetus Of A New Day Kicking
10. Rise Of The Pentagram
11. Under Huntress Moon
12. Temptation

O disco, cuja capa pode ser vista neste link, foi gravado no estúdio Chapel em Lincolnshire, Inglaterra, sob o comando do produtor Rob Caggiano (ANTHRAX, BLEEDING THROUGH) e foi mixado por Andy Sneap (MACHINE HEAD, SKINLAB, NEVERMORE) no Backstage Studios em Derbyshire, Inglaterra.

Sobre a direção musical que o disco tomou, o guitarrista da banda Paul Allender recentemente contou à revista Terrorizer: "Há poucos solos de guitarra neste álbum. Pra ser honesto, eu nunca havia me visto como o guitarrista base, mas esta é a primeira vez em que me sento e pratico seriamente este trabalho. Estive tão envolvido em escrever e em trazer novas estruturas musicais que nem tive tempo de praticar todas os ornamentos que normalmente colocamos sobre elas.

Até agora, não houve muito tempo para solos de guitarras. Os riffs que escrevemos não são próprios para receber solos por cima. Eles já são melódicos o suficiente. E eu acredito que o menos, sempre é mais. Este novo álbum tem mais guitarras. O último álbum tinha, mas este é definitivamente mais melódico. Eu ouso até em dizer que nele há muitas harmonias estilo IRON MAIDEN".

Sobre a idéia de que a banda quase não tem nada em comum com o Black Metal tradicional, Allender disse à Terrorizer: "Todo mundo me odiará pel que vou dizer, mas eu não acho que alguma vez tivemos isso. A única coisa que temos em comum são as maquiagens. Só isso. As pessoas dizem 'Blá blá, vendidos, não são verdadeiros Black Metal,' mas nós nunca fomos Black metal em primeiro lugar. Mesmo quando 'The Principle of Evil Made Flesh' foi lançado, se você comparar com EMPEROR, BURZUM e aquelas bandas, perceberá que não parecemos com nenhuma delas. Penso que fomos e somos apenas uma banda de Heavy Metal um pouco mais extrema", concluiu.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Cradle Of Filth"


Cradle Of Filth: nova linha de camisetas tem colaboração de vocalista do BMTH

Cradle Of Filth: quais os filmes de horror preferidos de Dani Filth?Cradle Of Filth
Quais os filmes de horror preferidos de Dani Filth?

Em 29/10/2012: Cradle Of Filth lançava o álbum The Manticore and Other HorrorsCradle Of Filth: banda lançou sua cerveja; primeiro lote foi vendido em uma hora

Cradle Of Filth: camisa blasfêmica é um pesadelo para a bandaCradle Of Filth
Camisa blasfêmica é um pesadelo para a banda

Fotos de Infância: Cradle Of FilthFotos de Infância
Cradle Of Filth


Roqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar umRoqueiro poser
100 regras essenciais para se tornar um

No alto do castelo: As diferenças entre os diferentes estilos de rockNo alto do castelo
As diferenças entre os diferentes estilos de rock


Sobre Juliano Komay

Nascido em Ponta Grossa, residindo atualmente em Curitiba, formado em Design Gráfico. É apaixonado por boa música desde o início de sua adolescência, quando ainda ouvia com alguns amigos bandas como Iron Maiden, Manowar, Cannibal Corpse. Divide seu tempo entre o trabalho, a música e o cinema, sua outra paixão.

Mais matérias de Juliano Komay no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336