Dave Navarro relembra overdose de drogas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Mollo Filho, Fonte: For Him Magazine
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma entrevista em agosto de 2006 com a revista FHM, Dave Navarro (JANE´S ADDICTION, RED HOT CHILI PEPPERS, THE PANIC CHANNEL) falou de sua experiência de quase morte.

5000 acessosTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos

"Quando eu tinha 15 anos, eu tinha uma intensa premonição de que minha mãe ia morrer, O mais próximo que eu cheguei da morte foi com overdose de drogas, e eu não vi nenhum túnel de luz ou pessoas que haviam morrido antes de mim, eu apenas senti que era hora de voltar. Eu estava com alguns squatters (pessoas que ocupam edifícios desocupados e tomam posse deles) em Londres em 1990. Nós cheiramos um punhado de cocaína, e eu estava tão bêbado que nem senti, então cheirei mais e apaguei completamente. Os squatters me colocaram em uma banheira cheia de cubos de gelo para me ressuscitar e pelo que me disseram eu fiquei todo azul. Eles me deixaram na rua, chamaram uma ambulância e fugiram, pois não queriam ser encontrados com um cadáver nas mãos, eu fui ressucitado pelos médicos depois."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Drogas e Álcool"

Steven TylerSteven Tyler
"Cheirar ou não cheirar nem era uma questão!"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Sem drogas antes de subir no palco... só depois!

Duff MckaganDuff Mckagan
Baixista explica como dizer não às drogas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de agosto de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Panic Channell"0 acessosTodas as matérias sobre "Janes Addiction"

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider: "Ser pobre e famoso é uma merda"

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

NirvanaNirvana
Perguntas e respostas e curiosidades

5000 acessosIron Maiden: "Não é Eddie na capa do 'The Final Frontier'"5000 acessosDevin Townsend: "três anos sem lavar o cabelo"5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosSlayer: maluco encara furacão na Flórida ao som da banda5000 acessosThe Voice: participante canta "Born To Be Wild" na pegada death metal5000 acessosGuitarpedia: os 5 erros mais comuns do guitarrista

Sobre Pedro Mollo Filho

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online