O álbum da coleção de Kiko Loureiro que Regis Tadeu tirou sarro quando descobriu
Por Gustavo Maiato
Postado em 16 de julho de 2024
Eventualmente, uma coleção de discos de um headbanger pode conter um ou outro item que pode soar curioso – ou constrangedor, para dizer o mínimo. São aqueles registros de bandas mais pop, como ABBA ou Michael Jackson, que são ótimos artistas, mas diferentes dos habituais pesos pesados como Black Sabbath e Iron Maiden.
Kiko Loureiro - Mais Novidades
Em entrevista no Sem Filtro, Regis Tadeu brincou ao relembrar quando encontrou um CD do Calcinha Preta que continha o hit "Agora Estou Sofrendo", cover da banda de forró para a balada "Bleeding Heart".
"Foi curioso uma vez que o Regis Tadeu me entrevistou. Ele foi lá em casa e quis ver quais discos ruins eu tinha e gostava. Ele ficou achando coisas e viu um CD do Calcinha Preta. Como se eu fosse fã! [risos] Mas na verdade é porque eles lançaram uma música que era versão de uma do Angra, por isso eu tinha o CD", disse Kiko.
"Era o ‘Regis Visita’. Você acha que eu ia perder essa piada que o Kiko gostava? Mas não vi nada constrangedor não. Acho que você sabia da minha visita e escondeu os discos no sótão, né? [risos]", relembrou Regis.
Curiosidades sobre Angra e Calcinha Preta
A música "Agora Estou Sofrendo" da banda de forró Calcinha Preta é uma versão de "Bleeding Heart" do Angra. Em uma entrevista no canal Ciência Todo Dia, o guitarrista Rafael Bittencourt tocou "Bleeding Heart" e o YouTube aplicou um strike, confundindo a performance com a versão de Calcinha Preta. Sérgio Sacani, anfitrião do canal, ficou surpreso e brincou que Bittencourt deveria tocar menos perfeitamente para evitar punições.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 50 artistas de rock e metal mais ouvidos de todos os tempos no Spotify
Os oito discos essenciais do thrash alemão, segundo a Ultimate Guitar
A canção que mudou a vida de Jimi Hendrix e completou 60 anos de gravação
As 5 maiores bandas da história do heavy metal, em lista da Forbes
Neil Peart, David Gilmour e Sid Wilson não concordam sobre o maior baterista do mundo
O único membro do Metallica que saiu por conta própria, segundo Lars Ulrich
O jovem guitarrista inovador que fez Eric Clapton lembrar da primeira vez que viu Prince
O tempo que Lemmy Kilmister levou para escrever "Mama, I'm Coming Home"
Falta de dedicação teria afastado o baterista Nick Menza do Slayer, segundo Kerry King
O que James Hetfield pensa de cantores que dublam nos próprios shows
O clássico do Queen que Rick Rubin tentou estragar de propósito; "Era uma gravação perfeita"
O pedido que Steve Harris negou a Nicko McBrain no primeiro show com o Maiden
O que Stewart Copeland ganhava quando as mulheres suspiravam por Sting
Skid Row anuncia seu novo vocalista, Justin Sargent
O apelido debochado que os fãs dos EUA deram ao Alter Bridge, segundo Mark Tremonti
O dia que Calcinha Preta deu strike no Angra após Bittencourt tocar sua própria música
Kiko Loureiro parabeniza Rafael Bittencourt pelo aniversário; "irmão que a música me deu"
Kiko Loureiro respeita muito Tony Iommi, mas acha que guitarrista do Black Sabbath é "quadrado"
De Black Sabbath a Elis Regina, os 10 discos que mudaram a vida de Kiko Loureiro
Quanto do Angra pertence a Felipe Andreoli, Rafael Bittencourt e Kiko Loureiro
A sincera opinião de Kiko Loureiro sobre o popstar Bruno Mars
Kiko Loureiro lista seus cinco solos de guitarra favoritos


