As aventuras sexuais do baterista do ACDC

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alexandre Inglez Wenceslau, Fonte: Stuff.com.nz
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Josie McNaught do site Stuff.co.nz publicou o seguinte artigo:

3078 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

Um enorme barco a motor, muita bebida, alguns cigarros, e um lugar para o prazer vespertino. Este é o tipo de cenário propício a um roqueiro de meia idade – e Phil Rudd, baterista do ícone australiano AC/DC, se enquadra nele.

Em, dentre todos os outros lugares, Tauranga.

Era uma tarde quente e ensolarada, e a jovem asiática que nos recebe na cabine do barco está vestida de acordo, com boa parte de seu ventre à mostra. Ela agradavelmente nos pede para esperar um minuto que ela vai chamar o Phil. O lugar estava escuro, então não pudemos conferir o ambiente, mas antes de a porta se fechar rapidamente, deixou escapar o cheiro de álcool e da fumaça de cigarro.

Quando Rudd surgiu de dentro da cabine escura do Sea Ritz, explicou que estava apenas “almoçando com amigos”. Porém, uma sacola cheia de latas de cerveja, uma caixa vazia de uísque e outras bebidas revelavam que o almoço era basicamente líquido. Rudd, elegante, porém obstinadamente, se nega a comentar a respeito dos boatos de que ele tem mantido as agências de acompanhantes de Tauranga muito ocupadas, são mais de cinco visitas por dia.

Rudd, que calmamente abotoa sua camisa, não se sente incomodado com o fotógrafo que bate fotos ali por perto. Ele está extremamente pálido, exibindo um relógio aparentemente caro e com seus longos cabelos esvoaçados pela brisa do mar.

Um proprietário de uma agência de acompanhantes da região disse que Rudd é um de seus melhores clientes, e tem sido assim nos últimos 18 meses.

Leia todo o artigo no site Stuff.co.nz.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1433 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify742 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Metal para BebêsMetal para Bebês
Canções de ninar para filhos headbangers

AC/DCAC/DC
"Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"

AC/DCAC/DC
Análise vocal de Bon Scott

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sexo"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Em 20/08/2005Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

Os TrapalhõesOs Trapalhões
Uma homenagem ao Heavy Metal em 1985

5000 acessosKing Diamond: o "Rei Satânico"5000 acessosSteven Tyler: primeira vez aos 7 anos, com duas gêmeas5000 acessosRoadrunner: os dez melhores vídeo-clipes da gravadora5000 acessosEm cana: bandas que gravaram video clipes em presídios de verdade5000 acessosIron Maiden: a outra banda anterior ao grupo de Steve Harris5000 acessosAlice In Chains: "está cada vez mais difícil manter este negócio"

Sobre Alexandre Inglez Wenceslau

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Alexandre Inglez Wenceslau no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online