Lordi: "Nunca comemos seres humanos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em recente entrevista o baixista do LORDI, Ox, falou sobre a surpreendente vitória do grupo no Eurovision Song Contest com a música "Hard Rock Hallelujah":

5000 acessosPiadas sobre músicos5000 acessosFilhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhança

"Em primeiro lugar, não foi nossa idéia fazer o Eurovision. Fomos convidados e nem todos os membros queriam. Mas pensamos, que diabos, vamos lá, vamos tentar. Então aceitamos, afinal de contas queríamos mudar um pouco o concurso. Levar um pouco de rock and roll e fogos".

"O mais próximo que chegávamos da final, mais pensávamos que poderíamos chegar ao terceiro lugar ou algo assim, devido aos modismos. Mas vencemos e foi uma surpresa. Não esperávamos tanto".

Tendo sido acusado de satanismo e com rumores de assassinatos, pactos e disseminação do canibalismo, Ox admite que os integrantes da banda acham os humanos deliciosos. Mas jamais conseguiriam comer um.

"Não temos nada a ver com Satã. É apenas rock and roll. Nunca comemos seres humanos. Na Noruega, há algumas bandas de Black Metal que tentam passar essa imagem. De qualquer forma, um de nós é vegetariano, nossa tecladista. Então há um limite do que faremos pelo rock".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lordi"

LordiLordi
"Não temos nada a ver com Satanismo"

MáscarasMáscaras
Confira algumas das mais fodas do metal

LordiLordi
Como se parece o monstruoso vocalista sem a máscara?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lordi"

HumorHumor
Como você chama alguém que sai com músicos? Baterista!

Filhos de RockstarsFilhos de Rockstars
Qualquer coincidência é mera semelhança

Guns N RosesGuns N' Roses
A verdadeira história de "Rocket Queen"

5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?5000 acessosCinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmes5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosNightwish: "Vendemos mais na minha época que na anterior"5000 acessosNME: os clipes mais legais da história, na opinião dos leitores5000 acessosBlack Sabbath: todos os instrumentos que Tony Iommi tocou nos discos

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online