Lordi: "Não temos nada a ver com Satanismo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Vencedores do Eurovision em junho de 2006, a banda LORDI, representada por seu vocalista Tomi Putaansuu, falou à BBC em sua primeira entrevista desde a vitória: "Se dizia na Finlândia que o inferno congelaria antes que uma banda de lá ganhasse o Eurovision. Todos estavam contra nós, e onde estão estas pessoas agora? Espero que tenham se mudado para a Suécia, pois muitos diziam que se mudariam para a Suécia se o Lordi chegasse à final."

5000 acessosMetallica: Kirk Hammett admite que a banda pensou em demitir Lars Ulrich5000 acessosGuns N' Roses: Éramos mais Judas Priest que o Judas Priest!

Sobre as acusações de satanismo surgidas depois que a banda marcou o lançamento do single "Hard Rock Hallelujah" para o dia 6 de junho de 2006 (6/6/6), Tomi comentou: "É fácil para algum retardado apontar para nós e dizer que somos adoradores do demônio, satanistas. Mas se você ler as letras de Hard Rock Hallelujah, parece mais com evangelho. (...) Se você acha que existe céu e inferno, onde você gostaria de passar a eternidade? Virando churrasco ou sentado numa nuvem ouvindo harpas? A resposta é óbvia. Nosso baterista costumava trabalhar em uma igreja e chegou a compor músicas para crianças que ainda são usadas em igrejas na Finlândia. Ele é um cara religioso. Não temos nada a ver com satanismo ou adoração ao demônio. Isso é diversão. É como um filme de terror. Satanistas de verdade não assistem filmes de terror. Não sei o que eles fazem, mas tenho certeza que eles não ouvem o Lordi nem assistem filmes de terror."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Satanismo e Ocultismo"

MegadethMegadeth
"Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine

HumorHumor
Não basta um machado na mão para ser Black Metal

TrítonoTrítono
Diabolus In Musica e a relação com a Igreja

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de junho de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Satanismo e Ocultismo"0 acessosTodas as matérias sobre "Lordi"

MetallicaMetallica
Kirk Hammett admite que a banda pensou em demitir Lars Ulrich

Guns N RosesGuns N' Roses
"Éramos mais Judas Priest que o Judas Priest!"

GibsonGibson
Os 10 riffs mais incríveis dos anos 80

5000 acessosViva a diferença: como cada músico arranja sexo5000 acessosElectra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave Mustaine5000 acessosFoo Fighters: "acho que somos uma merda", diz Dave Grohl5000 acessosHenry Rollins: criticando Robin Williams por suicídio5000 acessosDream Theater: Petrucci comenta influência de David Gilmour5000 acessosSinal dos tempos: você perdeu de vez a fé no Rock Progressivo porque...

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online