Marky Ramone contém emoção ao ver documentário
Por Mateus Catão
Fonte: Contact Music
Postado em 11 de outubro de 2006
Marky Ramone lutou para conter suas emoções na mostra em Londres do documentário "Too Tough To Die: A Tribute To Johnny Ramone" exibida em 4 de outubro passado. Isso se deve ao fato do filme dar ênfase à dolorosa situação de que ele é o único membro sobrevivente da banda punk de Nova York.
O filme, que é parte do prestigioso Raindance Film Festival, apresenta filmagens do concerto de aniversario de 30 anos do RAMONES, "Beat On Brat", que ocorreu em 2004, contando com DEBBIE HARRY e EDDIE VEDER do PEARL JAM. O show foi filmado apenas dois dias antes de Johnny morrer de câncer.
Joey e Dee Ramone já tinham também falecido três anos antes da morte de Johnny. Para o baterista Marky, o filme trouxe à tona lembranças difíceis. Ele diz: "É um lembrete dos três amigos e dos companheiros de banda que eu tive e que não estão mais conosco. Assim como eu, tenho certeza que muitos fãs sentem a mesma coisa."
Mas ele insiste que apesar das mortes de seus companheiros de banda, o icônico grupo tem uma forte mensagem para a geração jovem da atualidade, da mesma forma que tinha nos anos setenta: "Os Ramones falam a respeito da juventude e por alguma razão a juventude olha para eles como uma banda que ainda está fresca, e que ainda tem alguma coisa para oferecer. Nós compúnhamos sobre as frustrações e ansiedades que a juventude tem. Toda geração tem os mesmo problemas".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps